sábado, 29 de agosto de 2009

BATE, BATE CORAÇÃO


Coração que bates noite e dia
num bater perfeito...
És o símbolo do amor que com mais
ou menos fervor amas e estás livre
de arritmias...
És calmo no bater, às vezes sofres
e fazes sofrer quem em ti confia e te
faz saltar de alegria...
Maravilhoso, coeso e verdadeiro para
amar és sempre o pioneiro.
Às vezes ficas abalado, por seres mal
amado e maltratado, meu coração que
dás amor és o maior és um senhor...
Mesmo quando estás desanimado e
entristecido bates num ritmo incerto,
eu te faço um repto, trabalha com vontade quero sentir o teu bater certo
e com afinco...
Quando bates no meu peito e fazes doer
algum aviso me queres fazer, ou um
recado me queres dar que não devo
abusar, que te devo proteger...
Ilusões não as posso ter mas vou-te amar
enquanto viver, nossa amizade começou
muito antes de eu nascer...
Gosto de ti meu coração quando andas na
brincadeira, alegre e malicioso...
Gosto de sentir o teu bater generoso...
Se te apaixonares coração, vai com calma
vai devagar, não te emociones ao amar
sabes que ficas com o batimento fraco
e de repente podes parar!!!

Sem comentários: