sábado, 29 de agosto de 2009

CALOR QUE ME AQUECE


Sinto em mim o teu calor que me aquece suavemente...
Concretizo os teus desejos...
Cubro o teu corpo de beijos...
Falas-me ao ouvido ternamente...
Guardo no meu pensamento
teus recantos e esconderijos...
As carícias nos meus seios
recordo a cada momento...
Fico como louca sinto o teu corpo ainda trémulo
num desespero de posse...
Procurando a minha boca...
Beijos loucos e profundos, sofregos de tanta paixão...
Num prazer descontrolado...
Beijo teu corpo suado. amando, beliscando
com mordidelas de carinho, assim te amo no escuro...
Amo-te amo-te digo baixinho !!!
Faz-se luz por um momento, sinto flaxes de contentamento...
És minha perguntas sofregamente...
Sim amor...Sou tua para sempre!!!


F.Campos

2 comentários:

lia disse...

ui... o tal poema escaldante que nem consegui comentar quase nada da primeira vez, quanto mais agora!!!!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado