domingo, 30 de agosto de 2009

CARTA FECHADA


Esta é a carta fechada que poderás ler um dia.
Quando me sentir despegada e com a vida vazia.
Lê mas não chores meu querido...
Por eu do teu mundo ter partido
e não te ter demonstrado este amor tão dedicado,
que por ti senti um dia!!!
Foste uma flor no meu canteiro, que cuidei com desvelo
foste a luz da minha vida, o trevo da minha felicidade
o meu amor perfeito perfumado.
O meu sol, o meu girassol.
Senti o teu amor quando eu entristecia.
Fazias-me elogios quando eu escrevia!!!
Deste-me tudo o que te pedia Amor Felicidade e muita alegria
mas também alguma arrelia... faz parte do amor disseste-me um dia...
As tuas palavras eram como uma salada de fruta fresca que eu comia.
E no meu pensamento, em conversa com DEUS eu pedia, não nos separes...
Deixa-nos partir juntos um dia.
E assim esta carta ficava esquecida e para sempre fechada!!!!


F.Campos

8 comentários:

comunicadoras disse...

OLÁ kOTTA. aQUI ESTAMOS DE NOVO PARA CONTRIBUIR NA RECONSTRUÇÃO DO TEU CANTINHO.LEMBRO DESTAS MÃOS CALEJADAS QUE COMENTEI E DE QUE GOSTEI IMENSO. pARABÉNS DE NOVO E ESPERO QUE A TRISTEZA JÁ TENHA ACABADO. bREVEMENTE TERÁS O TEU CANTINHO DO JEITO QUE ESTAVA ANTES. uM BOM Dominhgo,Amiga e beijinhos

Emília

Kotta disse...

Obrigada Comunicadoras, na verdade estou a construir outro mas perdi os comentários e seguidores. A dúvida deste desaparecimento ninguém ma tira. Simplesmente surreal. Bjos amigas e obrigada pelo carinho.

Ricardo Calmon disse...

Kotta Amada MIGA Nossa:

Comungo com Emília do blog comunicadoras,estamos juntos, amiga,para o que der e vier,pessoas sem escrúpulos e doentes,portadoras de diagnósticos mentais isso praticam por não competencia possuirem para autores serem!Estamos JUNTOS SIM Amiga Querida!Vários autores blogueiros de ponta vítimas foram da mesma atitude canalha!Reconstruiremos sim,em mutirão,de amor,solidariedade e amizade!

Te amamos Pessoa Linda Nossa1

Amei o contundente post impregnado de emoção e amalgamado com seu mel!

Bzu mãos suas pessoa caríssima nossa!

Viva Vida!

Kotta disse...

Ricardo Calmon amigo,obrigada pela força ,espero tê-lo como meu seguidor.
Tenho todo o gosto que me adicione ,penso que neste blog já é possivel.Bjs

RosanAzul disse...

Olá Kotta!! Fiquei mesmo sem saber o que tinha ocorrido quando quis comentar teu escrito e nao consegui... amigos teus estavamm preocupados. Isso só mostra que és muito querida! Lamento muito pelo ocorrido e nem gosto de pensar o que sentistes, porque para quem escreve, as letras são tesouro maior... Posso imaginar o teu sentir. Mas como já falaram os amigos acima, estamos aqui novamente para reconstruir, construir e partilhar momentos. Kotta add. vc no meu msn, se quiser aceitar! Lá sou tulipa!
Te desejo sucesso e muita Paz!
Ah, teus escritos sempre lindos!
Que sempre encontres mãos estendidas!! Receba meu carinho neste dia de recomeçar muito mais que azul! Ro

♥ ♥ Eu disse...

Vim te conhecer através de um blog amigo, parabéns pelo lindo blog.

bjos e ótimo domingo prá vc!

lia disse...

Este foi dos textos da KOTTA que mais me tocou.
Na altura lembro-me de pensar nas coisas que tantos escrevemos e desejamos que não sejam lidas. E no entanto, existe a tal necessidade de as expressarmos desta forma que é tão nossa: escrevendo.

Kotta disse...

Eu,se quiseres podes adicionar-me,obrigada pelo carinho.