domingo, 30 de agosto de 2009

ENIGMAS


Hoje estou a sofrer, amanhã talvez esteja feliz....
Sinto-me incomodada pelas injustiças.
AMANHÃ TALVEZ NÃO...
Sinto aquele aperto que me asfixia, talvez por amar em demasia...
A VIDA!!!
Idealizei um MUNDO que não existe.
ERA SÓ FANTASIA...
Quero sair da rotina, a esperança é que me anima.
AMANHÃ TALVEZ ESTEJA FELIZ...
Hoje acreditem estou a sofrer, não por o amor me fugir...
Não é isso...Tenho vontade de MORRER !!!
ALERTA!!!
112 venham-me socorrer porque eu hoje sinto-me triste.
ESTOU A SOFRER!!!
Talvez cansada, mas não há-de ser nada, pesa-me a vida de tão
SACRIFICADA...
Se eu disser que não choro estou a mentir, mas se as lágrimas
correrem pelo meu rosto com força, lava o meu desgosto e o meu sofrer.
Amanhã é outro dia e talvez eu volte a dizer...
HOJE ESTOU FELIZ.
VIVA LA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!

F.Campos

40 comentários:

lia disse...

Olá, cá estou eu....

posso ser o 112 ou até mais (desde que não estejas a falar de kilos!!!!!)

Tens toda a razão em te sentires desiludida seja com o que for e porque motivo for, porque quando o coração fica triste é a sua forma de dizer que precisa ser cuidado.

Fico muito contente por ver que estás a recuperar tantos textos teus lindos. Mas tens razão em dizer que os comentários nunca se recuperam...

Beijos e não te esqueças do que sentiste hoje: Estás triste, mas amanhã hás-de dizer:"viva la vida".

Hoje é um intervalo nas palavras cheias de brilho e deixas que algum negrume se mostre... e depois, voltas a ser a KOTTA de sempre.

Kotta disse...

Se gostaste queres ser outra vez minha seguidora? Adiciona-te. Obrigada Bjo.

Kotta disse...

Desculpa ainda estou baralhada. Já te adicionaste. Bjos

mfc disse...

Ora pronto... já cá estamos de novo!
Um beijo e até breve.

lia disse...

OK KOTTA estás perdoada, depois do que te aconteceu, qualquer um ficaria baralhado!!!

Kotta disse...

mfc.obrigada pelo carinho ,quero adicionar e não consigo,queres ser minha seguidora novamente?

Rafeiro Perfumado disse...

Já actualizei o teu link no meu blogue. Nem sei o que faria se isso acontecesse no meu...

Beijoca!

Kotta disse...

Por favor adiciona-te.Obrigada bjs

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Vim agradecer a sua visita ao meu blog.
Gostei muito de suas poesias, e até me identifiquei com algumas delas. Quem sabe, será por que sou de Peixes também?
Vou seguir-te, se me permites. Pois gostei muito.
Fica com Deus!
Uma boa semana para ti.
Bjs!!!
As arteiras

▒▓█► JOTA ® disse...

Amiga que se passou contigo?

Bom, nem quero saber, estou solidário contigo.

Amanhã o SOL, irá brilhar doutro modo, acredita.

Bjos

Estela disse...

Oi Kotta,
A internet tem dessas coisas. A gente confia desconfiando. De vez em quando eu não consigo postar no meu blog, tenho que dar um tempo e voltar, Não sei por que acontece isso... Mas, Amiga, o negócio é dar a volta por cima e recomeçar tudo outra vez.
Continue fazendo este espaço bonito como sempre.
Bjs.

tossan® disse...

Muito bonito o teu lamento poetico! Beijo

Graça Pereira disse...

Hoje, estás triste ( e é para ficar)mas amanhã é novo dia e as coisas bonitas que tens dentro de ti, ninguem as pode tirar Os teus amigos virão todos outra vez e trarão outros e voltarás a ser a KOTTA mais querida de todo o planeta.
Um beijo Graaaaande Graça

Menina do Rio disse...

Olá Kotta, Não me lembro de ti com esse nome, mas lamento a perda do teu blog. O que aconselho é fazer uma cópia do código do template, talvez assim pudesse recuperar. Um beijo pra ti e boa sorte ao novo blog. Beijinhos

Luci@n@ disse...

Oi amiga, sinto muito pelo teu Blog mas começa de novo aconteceu o mesmo comigo várias vezes e estou no Blog ainda.
Bjs adorei o Blog

Kotta disse...

Menina do Rio por eu ter uma cópia é que tenho todos os textos, mas sem comentários e seguidores porque são irrecuperáveis.Obrigada pelo carinho. Bjo

graciete disse...

Amiga sinto muito, mas podes contar comigo para o que precisares, e não esqueças que.
Devagar se vai ao longe e parar é morrer, quem sabe se o que vais ter daqui em diante não será melhor do que tivestes até aqui.
Beijinho em tua alma

MEUS PENSAMENTOS disse...

kotta boa noite vim lhe agradecer sua visita e delicadeza sinto muito pelo seu blog as perdas são mesmo irreparaveis,lindo poema ,estarei sempre por aqui ja estou a lhe seguir tenha um bom começo de semana!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Até que enfim te encontrei... estava com saudades de ler seus textos, menina linda.

Que seu começo de semana seja de luz.

Rebeca

-

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui.
Tenha uma ótima semana.
Maurizio

António Rosa disse...

Kotta

Lamento que tenha perdido o seu blogue. Deve ser uma experiência nada boa. Já estou nos seus seguidores. O seu blogue é muito bonito.

Abraço

amigoplantas disse...

Pues verás, como opinión personal, el mundo que sí que existe es apasionante en su realidad misma (creo yo)

Bia Maia disse...

Kotta mais linda!
Já me adicionei e nunca deixaria de seguí-la, pois teu blog é por demais de especial!

"A vida que me ensinaram como uma vida normal
Tinha trabalho, dinheiro, família, filhos e tal
Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso
Mas isso é menos do que tudo,
É menos do que eu preciso

Agora você vai embora
E eu não sei o que fazer
Ninguém me explicou na escola
Ninguém vai me responder

Eu sei a hora do mundo inteiro
Mas não sei quando parar
É tanto medo de sofrimento
Que eu sofro só de pensar
A quem eu devo perguntar, aonde eu vou procurar
Um livro onde aprender a você não me deixar

Eu sei a hora do mundo inteiro
Mas não sei quando parar
É tanto medo de sofrimento
Que eu sofro só de pensar
Aquem eu devo perguntar, aonde eu vou procurar
Um livro onde aprender a você não me deixar"

Pois é...como já dizia Kid Abelha...

eijos com amor em sua alma...e lindo início de semana!

Biazinha

(Carlos Soares) disse...

Oi,amiga.Com prazer acessei de novo seu blog como seguidor. Obrigado pelo carinho. Texto lindo o seu, mas tristinho. Espero que esteja bem.Beijossss

Graça Pereira disse...

Kotta, Amiga
Passei por aqui para saber como estás. Não te esqueças que, atrás de tempo, tempo vem!!
O teu signo "Peixes" são os "enfermeiros" de todo o Zodíaco, aqueles que ajudam toda a gente. E agora, virá o carinho "de todo o mundo". Mereces!
Agora, minha querida, dever chama-me: vou fazer o almoço. Bjs Graça

atma atom disse...

Kotta,

O seu blogue é muito interessabte, uma caixinha cheia de surpresas boas.

Bem-haja e oxalá possa prosseguir o seu bom trabalho sem mais acidentes.

Obrigada pela visita. Um abraço.

Kotta disse...

lia, mfc,Rafeiro Perfumado,as arteiras,JOTA, Estela, tossan.
Não tenho palavras para agradecer
todo o apoio e carinho com que me brindaram. Amigos são aqueles que nos momentos menos bons formam uma corrente de união e solidariedade.Bem hajam pelo carinho.

Kotta disse...

Graça Pereira como é bom sentir todo este interesse e amizade virtual mas tão importante em momentos de desânimo. Obrigada pelo carinho, está tudo quase a entrar na normalidade.Bjo.

Menina do Rio,Luci@n@, Graciete,Meus Pensamentos,Meus instantes e Momentos, António Rosa, Rebeca e Jota Cê.
A todos o meu agradecimento pela vossa amizade que para mim é muito importante. Bjs

Kotta disse...

amigoplantas,Biazinha, (Carlos Soares), atma atom. Muito obrigada pela vossa amizade. É uma honra ter-vos como meus seguidores. Bjo.

sonhos/pesadelos disse...

como vê, aos poucos tudo se compõe Kotta...bjs endiabrados para si!!!

orkide@ disse...

É bom tê-la de volta...
Gostei muito dop comentário que deixou no meu blog e não posso estar mais de acordo.
Bjinhos

Giulia Princesa da mamãe disse...

Oi flor que bom que gostou do meu cantinho... eu vi que vc esta me seguindo gostei muito... vou te add tb, gostei das suas palavras profundas... volte sempre... bjs

Antonio saramago disse...

AFINAL CONSEGUIS-TE, se fosse eu,tinha ido mesmo tudo para o lixo.
Grande trabalho!!!!

Sandra disse...

oLHA AMANDA!
fIQUEI MUITO TRISTE EM SABER QUE SEU BLOG DEU PROBLEMA.
JÁ PASSEI POR ISSO. E SEI MUITO BEM O QUE É. HOJE EU SALVO TUDO. TUDO O QUE FAÇO E DIGITO EU SALVO.
POIS SE UM DIA TENTAREI ROUBAR OU DESTRUIR MEU BLOG, PELO MENOS TENHO SALVO BASTANTE COISA.
FIQUE COM DEUS.
FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA.
POIS NÃO TINHA COMO POSTAR OS COMENTARIOS.
ATÉ JÁ TINHA PEDIDO AJUDA PARA O ALVARO.
AINDA BEM QUE VC. LEU O MEU APELO.
OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO
SANDRA

Antonio saramago disse...

Amiga, eu coloquei os teus blogues no meu facebook, pode ser que alguem os espreite

comunicadoras disse...

Olá amiga! todos nós temos dias desses.., dias em que achamos que nem o 112 nos vale..., não queremos sequer que o chamem; apetece-nos gritar bem alto para que a angustia se vá para bem longe; às vezes são as lágrimas que nos valem...; deixamos que venham com abundância e como um rio de águas claras, arrasta consigo aquela angústia que quase sufocava o nosso coração de tão grande. Como por milagre ele fica livre e bate com mais calma e a respiração volta com o ritmo habitual.Espero que o seu já esteja assim e que volte a sorrir. Um beijinho

Emília Pinto

Daniel disse...

Olá, muito obrigado pela visita no meu blog e pelas palavras. Obrigado mesmo.
Vi que é de peixes também. Parabéns novamente, felizes são os peixes.
Gostei muito da sua postagem. Me identifiquei com essa instabilidade. Tenho sido assim tb.
Volte sempre.
Beijo

"Minhas Palavras" disse...

O motivo é diferente, mas estou muito triste, e seja lá por qual motivo, sabemos quanto dói, estou solidária a ti. Beijos.

Kotta disse...

Obrigada a todos por esta grande onda de amizade, todo o carinho que têm manifestado e serei sempre uma amiga presente (virtual).Todos vocês são muito importantes para mim. Bjsssssssss.

A Magia da Noite disse...

a vida será sempre uma oscilação de estados de alma.