sábado, 29 de agosto de 2009

FOI NUMA CONVERSA FILIAL


Foi numa conversa banal e com toda a naturalidade...
Que o MILESIMO teve uma ideia genial...
Pediu-me para escrever qualquer coisa...
E para dizer a verdade...
Tenho nisso um certo orgulho...
Mas não vaidade !!!
Não é fácil passar para o papel,
tudo o que tenho na imaginação...
Umas reais outras ficção...
Mas tudo o que escrevo me dá prazer...
E essa alegria lhe quero dar...
para mais tarde recordar...
Se alguma coisa não sair tão bem...
Ele só tem que me desculpar...
Abri as comportas da minha barragem...
Por onde correm catadupas de palavras...
Umas vezes numa conjugação mais correcta...
Outras não tão elaboradas !!!
De coisas simples se faz uma história...
E se quem me visita tem prazer em ler...
Por momentos vão esquecer
que não sou uma escritora...
E com um um beijo a todos agradeço...
A pachorra!!!!!

1 comentário:

lia disse...

O milésimo fez bem em pedir, tu em acederes e eu em LER.