sexta-feira, 28 de agosto de 2009

HOJE ESTÁ UM LINDO DIA

Acordei com a sensação de que me ia sair
Euromilhões.
Cantei musicas alegres para disfarçar o nervosismo, mas quando chegou a

noite acabaram-se as ilusões, continuo pobre e com menos uns tostões.
Mas a vida continua e temos que viver de qualquer maneira, os ricos estão
cada mais ricos, os pobres cada vez mais pobres.
Já não acredito empromessas,
Isto não passa de uma pepineira...
Não façam troça da minha escrita, estudei mas não tenho canudo
faço isto para me divertir, levo a vida a rir mas acreditem,
TENHO SAUDADES DO ESCUDO.

Prometem-nos mundos e fundos, desconfiem da fartura e não tenhamos
ilusões.
É tudo uma questão de TEMPO, estão proximas as Eleições.
Mas VOTEM... VOTEM que é o nosso dever. É a nossa obrigação!
Para ficarmos a saber, se melhora ou piora a nossa situação...






Sem comentários: