sábado, 29 de agosto de 2009

HOJE FIQUEI SEM O MEU RATO(mouse)

Esta é a história verdadeira de uma sexta feira.
Parei para descansar de blogar.
Fechei os olhos, passei pelas brasas por momentos...
Quando acordei vi o que nunca pensei ver...
Para mal dos meus tormentos.
As minhas gatinhas Milai e Gigi
brincaram com o meu rato até mais não querer...
Deixaram-no quietinho no seu sítio, como se nada tivesse acontecido mas...
depois de o morder.
Só que ele estava perdido !!!
Traçaram-no com os seus dentinhos pequenos...
E não o fizeram por menos.
Esconderam-se para não as repreender, mas puseram-se à espreita a ver...
Mais uma vez o rato foi vítima do gato, mas este não se podia defender...
DEIXOU-SE ABATER !!!!!!
Outro fui comprar, porque sem rato não podia blogar.

1 comentário:

Joana disse...

pois é...os gatos são do piorio...lol
nao podem ver um rato que atacam logo :P