sábado, 29 de agosto de 2009

O AMIGO DA INSÓNIA CHAMA-SE...


Tic Tac Tic Tac
Tocam as doze badaladas,
Sinto as pálpebras inchadas
Quero dormir mas não deixo de ouvir
As suas pancadas.
Tic Tac Tic Tac ( 1h )
Viro-me e reviro-me
Nas posições mais disparatadas
Já estou desesperada
Mais uma hora passou e eu nada.
Tic Tac Tic Tac ( 2h )
Duas da madrugada
Eu deitada na esperança de adormecer
Penso enervada o que estou na cama a fazer...
E se eu fosse escrever !
Tic Tac Tic Tac ( 3h )
A casa está em silencio profundo
Penso no passado e no presente
O sono custa a chegar
Vou-me levantar.
Tic Tac Tic Tac ( 4h )
Já é madrugada
Que arrelia, a paciência já está a desaparecer
Se me levanto, sinto os neurónios cansados
não sei se sou capaz de escrever.
Tic Tac Tic Tac ( 5h )
O maldito relógio está mais ruidoso que o vento.
É impressão minha, ou ele sabe o que vai no meu pensamento.
Tic Tac Tic Tac ( 6h )
Chega de tanta insónia...Vou-me levantar...
O pequeno almoço vou fazer, já nasceu o dia.
Quando almoçar, já com toda a gente acordada
Vou-me deitar...vou dormir descansada
!!!!!!

Sem comentários: