sábado, 29 de agosto de 2009

OS MEUS DOIS DIABINHOS


Desde que me conheço sempre tive na ideia que, tinha dois
diabinhos, um em cada ombro.No esquerdo um diabinho
bonzinho (sim porque também existem diabinhos bons)no
direito um diabinho encarnado. O diabinho bom repreendia-me
pelas asneiras que fazia e quando eu me magoava, não
dizia um palavrão porque eu ouvia ele a avisar-me não digas
asneiras, senão quem fica contente é o do ombro do lado direito.
Dessa estás livre dizia-lhe eu!!!... Sentia-me feliz
porque tinha conseguido controlar-me e logo me saía o "ai
meu Deus que dores".O pior era a luta entre os dois , o
esquerdo dizia-me não digas asneiras, o encarnado picava-me
para eu dizer, andava de um lado para o outro no meu
ombro cada vez mais encarnado de tão contente. Não é que
às vezes ele ganhava!!!Lá saía um palavrão e o diabinho
encarnado esfregava as mãos de satisfação, dava pulos de
alegria, enquanto o diabinho bom, cabisbaixo ficava numa
tristeza de meter dó.Ainda hoje a sensação que tenho é de
um diabinho em cada ombro, sempre em luta pelo diz não diz
palavrão e quem está a ganhar é o f.....da.....p do
encarnado.Desculpem !!!

Sem comentários: