segunda-feira, 20 de julho de 2009

PAI-MEU PAI


Pai meu Pai
Perdi os teus passos e assumo...
que para mim eras o melhor Pai do mundo!
Separamo-nos e perdemos o rumo.
Foram anos e anos a pensar em ti a cada minuto a cada segundo.
Eras o meu herói e não estavas ao meu lado, é o que mais me dói,
por mim foste amado e és idolatrado
mas Pai como conseguiste deixar-me viver sem ti
se eu era a tua preferida desde que nasci.
Passaram os tempos e quando nos reencontramos
fiquei com pena do que perdi.
Pensava recuperar os afagos os beijos e abraços que me devias
mas sem mais nem menos tu novamente partias...
as saudades tenho-as comigo até ao fim dos meus dias.
Sei que não voltas, porque para onde foste não podes voltar...
Mas meu Pai porque partiste e não te despediste !!!

Uma homenagem ao meu Pai, que se vivesse festejava hoje o seu aniversário.

Sem comentários: