sábado, 29 de agosto de 2009

PEDIDO DE CASAMENTO


Pediste-me que casasse contigo...
Eu sem saber o que dizer..
Surpreendida pelo pedido...
Vou-te responder... não passas de
um amigo.
Amizade sentimento de muito valor...
Mas não chega para casar...
Para viver uma vida a dois...
É preciso muito amar...
Ele...
Não desisto deste amor...
Quero ficar contigo para sempre...
Vou lutar porque te amo...
Na tua vida quero estar presente...
Perguntei-te quem são os pais do amor...
São a amizade e o carinho...
Uniram-se pelo casamento...
Disseste-me muito meiguinho...
Ela...
Convencida eu fiquei...
Em ti vou acreditar...
Se me amas de verdade...
Um tempo vais ter que esperar
Quero ser eu a resolver...
Se para ficar com um marido...
Vou perder uma amizade...
Vou ficar sem um amigo !!!

Sem comentários: