sábado, 29 de agosto de 2009

PERSEGUIDA


NA JUVENTUDE DA VIDA...
DE COR DE ROSA DESEJADA...
POR ERRO DE UMA MENTE DOENTIA...
FUI CRUCIFICADA,E DESFIGURADA.
.
INOCENTE DESCONHECIA...
QUE POR AMAR COMO AMEI...
A MINHA VIDA DESTRUÍRIAM..
E LÁGRIMAS DE SANGUE CHOREI...
.
EM FUGA E PERSEGUIDA...
EM CADA CANTO ME ESCONDIA...
MAS A MALDADE QUE ME SEGUIA...
JURAVA QUE ME IRIA MARCAR UM DIA...
.
ESPELHOS NA MINHA VIDA...
SÓ OS QUERO PARA VER REFLECTIDA...
A IMAGEM DOS FILHOS QUE AMO...
E OS DE UMA MENTE EMPOBRECIDA...
.
UMA PARTIDA DA VIDA...
MEU CORAÇÃO SOSSEGOU...
PORQUE JULGADA FUI ILIBADA...
E JAMAIS SEREI SILENCIADA...
.
NESTA SOCIEDADE FINGIDA...
QUE NÃO É O QUE APARENTA...
SINTO-ME EM PAZ COM A VIDA...
É A FÉ EM DEUS QUE ME ALIMENTA!!!!!
.
.
Numa homenagem feita no dia da mãe, no blog do Milésimo, foi publicado um caso verídico.
Que acordou mentes adormecidas e exigentes de um silêncio jamais
conseguido, porque a ferida foi concretizada e é visível.

1 comentário:

maria disse...

É bom reler.
MARIA