sábado, 29 de agosto de 2009

POR FAVOR!!!

Por favor dá-me a tua mão !
Não me abandones neste momento de dor
em que todo o meu ser se sente triste e sem amor.
Tenho a alma enegrecida e ferida.
Sinto um dilúvio prestes a acontecer, estou faminta de
forças para entender, esta angústia que teima em me perseguir.
Por favor !
Não me deixes partir segura-me com força e dá-me o teu beijo de amigo
deixa-me ficar contigo.
Ouve o meu apelo neste momento em que me sinto fenecer
só dúvidas eu sinto e não as sei decifrar
não sou capaz porque sinto-me enfraquecida
não tenho vontade e não quero pensar.
Por favor !
Desata este nó que me asfixia
tenho necessidade de respirar e sentir o cheiro da maresia.
Ouvir o vento com os seus segredos
as nuvens com lágrimas de lamentos.
Por favor !
Fica comigo... dá-me vida. A minha vida !!!

F.Campos

1 comentário:

lia disse...

Aqui penso que te dedicava a canção de Leona Lewis - Footprints In The Sand, com o link - http://www.youtube.com/watch?v=9rqsltr5vsE