sábado, 29 de agosto de 2009

Rosas

Ofereceste-me rosas vermelhas
que são sinónimo de paixão mas para dizer a verdade
não sei onde as vou colocar, talvez junto à minha cama
numa jarra de cristal e seja este o lugar ideal, para as poder admirar!!!
Senti uma grande emoção não sei o que pensar,
são da cor do sangue que me corre nas veias num turbilhão
de incertezas, com mais ou menos paixão.
O que queres comemorar...
muitos anos de amor ou uma vida de ilusão?
Mas pensando melhor, vou oferecê-las à Virgem
da minha devoção colocá-las no altar e pedir-lhe, para não me deixar
cair em tentação...
Para elas não encontro melhor lugar!!!
Pouco tempo vão durar, pois sei que vão murchar...
e com elas vai morrer esta ilusão e para quê dramatizar!!!
Não vou cair em tentação...

1 comentário:

Rosemeire disse...

Olá!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que lindo!
Bjus e um ótimo fim de semana.
Rose