sábado, 29 de agosto de 2009

SE EU SOUBESSE QUE MORRIA AMANHÃ

E se eu soubesse que ia morrer amanhã...0 que fazia !!!
Escondia-me do mundo para não verem a minha agonia...
Saía pelas ruas entrava em todas as tascas e bebia ...
para afogar a minha agonia...
Bailava e rodopiava toda a noite até chegar o dia...
Passeava pela praia e punha os meus pensamento
sem dia...
Pensava se devia ou não antecipar a minha agonia...
Chorava num desabafo pela partida antecipada...
Fazia uma jantarada e a família toda reunia...
Deitava foguetes a festejar, como se estivesse numa romaria...
De nervosismo ria, ria tanto até chegar ao pranto...
Telefonava aos amigos a dizer que estava de partida...
Preparava-me rezando, punha a conversa com DEUS em dia...
Numa calma que não sentia...
Divulgava os meus segredos, porque já nada temia...
Sentia-me a super mulher porque medo eu não sentia...
Desculpa a todos eu pedia...por não ser boa companhia...
Mas o segredo está bem guardado ..
nao sei qual o dia marcado...
Porque ainda não foi divulgado !!!

Sem comentários: