domingo, 6 de setembro de 2009

LÁGRIMAS DE CHUVA


OUVI RUÍDOS ESTRANHOS...
ASSUSTEI-ME E POR MOMENTOS, PENSEI...
SÃO PANCADAS A MARTELAREM OS MEUS SENTIMENTOS...
ENGANEI-ME PORQUE QUEM BATIA FORTEMENTE
ERA O MEU CORAÇÃO...
NÃO SEI SE DE MEDO OU ILUSÃO!!!
OS PASSOS QUE ME PARECEU OUVIR...
ERAM O VENTO QUE BATIA SUAVEMENTE NA MINHA JANELA...
PARECIAM OS BEIJOS ATIRADOS POR TI,
COMO PEDRINHAS MULTICORES... PARA ME ACORDARES
DOS MEUS PESADELOS E FAZER-ME LEMBRAR DOS MEUS AMORES!!!
MAS DESILUSÃO, DAS DESILUSÕES APENAS ERAM LÁGRIMAS DE CHUVA
QUE NUM CHORO DE LAMENTOS, CAÍAM PESADAS E BARULHENTAS...
ACOMPANHADAS E DE MÃO DADA COM O VENTO...
VIERAM ATORMENTAR OS MEUS PENSAMENTOS!!!!

F.Campos

15 comentários:

Vivian Sbrussi disse...

Olá!!!
Td certinho?
A sua presença é muito especial em meu blog!
Por isso vim lhe oferecer um selinho, Este Blog Tem o Brilho do Sol:

link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/09/selo-este-blog-tem-o-brilho-do-sol.html

Um ótimo domingão!
bjoooo
=D

Ao toque do Amor disse...

oi,moça...vim te oferecer o seloeu adoro o seu blog e acrescento que vc tb.
bjus

Ava disse...

Cotta, as vezes as lágrimas da chuva se misturas as nossas...

E a solidão, que nos faz ouvir ruidos estranhos, também nos ajuda a compor belos poemas!


Beijos no coração"

A Magia da Noite disse...

por vezes chove-nos na alma.

Jacque disse...

Gosto de dar presentes e selinhos, tenho um Blog de Fadas, um Blog de Presentes e outros Blogs rs... Sou amiga da Estela, li seu comentário no Blog dela. Apareça amiga.

Beijo.

Jacque

Susana disse...

Olá Kotta!

Que româtico! Assim não me importo que chova todos os dias...para ver se chegam também abraços e beijinhos do meu amado...

Uma boa semana para ti!
Bjs Susana

Mariana disse...

Kotta gostei de te visitar.
E por acaso na semana passada eu postei ´tb fiz um desabafo.
Adorei te conhecer.
bjs

Ricardo Calmon disse...

Kotta linda amadérrima miga nossa,post profundo,quase vulcanico,emanado docê,em sussurros e brisas!

Amei miga nossa!

Viva Vida!

maria disse...

Kota amiga, então boas férias.
BEIJINHO
MARIA

(Carlos Soares) disse...

Certa vez alguém me disse que as gotas de chuva eram lágrimas do céu.Tempos depois,quando essa pessoa, assim do nada,terminou comigo, curiosamente e estranhamente, o céu escureceu e choveu para caramba. Será que o céu estava chorando?

O mar me encanta completamente... disse...

Olá,poeta.
Passeando pelos blogs amigos,
encontrei o seu.
Gostei do seu cantinho.
Temas fortes, precisos,
e altamente reflexivos.
Parabéns.

Beijinho

Glória Salles

Tomei a liberdade de juntar-me aos
seus seguidores, para acompanha-lo
mais de perto.
Caso queira, junte-se aos meus, ficarei honrada.

PCR disse...

Bonita analogia...
Beijos

anjo vermelho disse...

a chuva cai da mesma forma queas tristezas se vão com a conrrenteza é assim devemos pensar para que qndo o sol surgir uma sorriso tambem possa se levantar... ^^

bjs linda semanA!

KINHA disse...

Olá!
Existem milhares de blogs nessa blogosfera desvairada. Poucos são especiais e interessantes, mas o seu está entre estes. Espero sua visita.Ese quiseres me seguir, eu te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

amordemadrugada disse...

Animal de estimaçaõ!?
Nao! Pessoa! linda!
Ainda bem ke a encontrei, sim
bgda Kotta
Nao te deixes levar pela mao de um kualker vento
korres o risco de voar1 Mas como sabes, a vida é um risco!
besito kotta