terça-feira, 22 de setembro de 2009

O MEU TEATRO



Neste teatro da vida, onde me encontro inserida...
Visto roupagens de vários feitios e cores.
E numa panóplia de sabores...
sobressai o sabor amargo das desditas e desamores...
Nesta companhia de bailados, sinto o fel amargo que destila seu veneno.
Procuro algo que me anime, remexo baús nos bastidores
à procura de novos odores...
E para de novo as luzes se acenderem, a plateia deste teatro
terá que encher e que os aplausos ecoem nesta sala da vida
quando eu morrer!!!
.
" Últimas pancadas"
.
As bilheteiras estão encerradas...
A peça está atrasada porque a actriz está apaixonada...
Não saiam por favor, mudamos os cenários...
Vamos ver cenas de amor...

F.Campos

32 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Kotta, eu usei no meu trabalho o Prime da Gato Preto, esse é um produto para artesanato que serve para preparar peças de plásticos e outras muito lisas para aplicar tinta, você deve encontrar em lojas de produtos para artesanato ou que tenham material para pintura de quadros.
A tinta marrom é esmalte sintético extra brilho da Coral, uma tinta para a pintura de ferragens, dessas de pintura comum de grades e janelas de casa. Espero ter ajudado.

Antonio saramago disse...

Eu convidava-te para a minha Companhia Teatral, mas infelizmente FALIU!!!!

Kotta1947 disse...

Ahahah Saramago, vamos fundar uma. Bjo.

Graça Pereira disse...

Aplausos parati, nesta página da vida que é belissima... e se a actriz está apaixonada...melhor ainda! Um bj Graça

fernando. disse...

Lindo, lindo, o teatro da vida onde o actor faz mais de mil caras e onde consegue sempre esconder a sua verdadeira cara.
pois essa só fica visivel no mais fundo da sua alma, beijos amiga e que essa peça fica em sena muitos, e muitos anos beijinhos em sua alma.
Graciete filipe

Alvaro Oliveira disse...

Olá Amiga

Depois desta linda récita, se a cena prossegue, vou manter-me
sentadinho no meu lugar na plateia,
Para assistir ao próximo acto,
que promete.
Adorei, minha amiga.

Beijinhos

Alvaro

João Olavo-Traços de um homem disse...

Nesta companhia de bailados, sinto o fel amargo que destila seu veneno....é...é o momento.
Beijos

Ricardo Calmon disse...

Bello amadérrima Kotta,intenso teu sussurrar em poetica e flmejante form!Viver a vida isso é!

Amamos Voce Pessoa Linda Nossa!

Viva a Vida!

Wanderley Elian Lima disse...

Nessa vida minha amiga Kotta, somos todos atores a representar. Adorei o poema.
Beijos

Patrícia disse...

ola querida vim agradecer os comentarios que vc deixa em meu blog fico muito feliz com sua visita e sempre estou aqui para ver esses poemas maravilhosos que posta aqui,áproveitando quero lhe convidar a conhecer um dos blogs da minha mãe que é de poesia tambem
http://visitemeucantinho.blogspot.com
espero que goste
beijus em seu corãção

A Magia da Noite disse...

a vida será sempre um palco onde como actores representamos o papel, que é reflexo das escolhas que fazemos enquanto encenadores.

(Carlos Soares) disse...

Menina,que maravilha isso. Lindo demais.beijos beijos e beijos

Sonia disse...

Ameiii...!!!
Na verdade o palco é a vida mesmo!
Uippp...!!!
Passei a noite no palco!
Insônia!(risos)
Então,vamos escrever!
Bjsss...linda amiga!

Maria José disse...

Tem um selinho de presente pra você no meu blog. Beijos.

Sandra disse...

Ola!
Vim agradecer a sua presença na festa do meu aniversário.
A festa estava muito linda. Nossa, fiquei encantada.
Foi um dia muito especial e diferente na minha vida.
Nunca pensei que pudesse comemorar aniversário virtual, assim tão lindo e afetivo.
Sua presença foi de uma valia sem fim. agradeço seu enorme carinho e dedicação.
Fiquei muito, muito feliz com a sua presença.

Conquistar pessoas, não é assim tão fácil. Mas acredito que o carinho sincero que tenho dedicado a cada uma das pessoas que passam pelos em meus blogs, me faz ser cada vez mais querida e visitada.
É com todo este carinho que me dedico para fazer o melhor, para lhe oferecer.
Muito Obrigada pela presença.
Me senti muito orgulhosa, em receber você.

Com Muito Carinho
Sandra

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Lindo teu poema!
Não há melhor teatro que vida de cada dia. Se continua, nos sentamos e esperamos que o ato continue.Bjs!!
As arteiras

as arteiras disse...

Kotta, o ponto que fiz naquele jogo é em formato de estrela. É muito simples de fazer.
Bjs!!!
As arteiras

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça...passando pra agradecer suas visitinhas e tb pra te oferecer o selo esse blog mexe c/ meus sentidos.
bjkas

comunicadoras disse...

Lindo este teu teatro! A vida é mesmo um palco e muitas vezes um teatro; representamos..., às vezes aquilo que somos de verdade, outras aquilo que a vida nos obriga; vestimos as nossas próprias roupas umas vezes, outras, porém, roupagens que nada têm a ver connosco. Não gosto quando tenho de fazer isso...; sou sincera.., autêntica...; não gosto de representar...; às vezes lá tem que ser e lá vou eu..., com umas roupagens que em nada se identificam comigo.Parabéns e um beijinho
Emília

Bia Maia disse...

Estou de pé, batendo palmas!

Meus parabéns!

E ainda bem que a atriz está apaixonada...rs!

beijos amorosos!

Biazinha

Helena Teixeira disse...

Olá,Kotta!
Estou sentadinha à espera de ver mais peças teatrais,ainda por cima com os Gift como fundo musical.Adoro esta música.A actriz está apaixonada? Ui,que bom.Nada melhor para começar o Outono ;)
Ah,antes que me esqueça,convido a actriz a escrever um texto máx. 25 linhas e 1 foto para a Blogagem de Outubro.O tema da peça é "Na minha terra,come-se bem".O guião deve ser mandado para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8 de Outubro.Há prémios (Oscáres) revelados no próximo dia 10 de Outubro.
Jocas gordas
Lena

HAZEL disse...

Kotta,

Obrigada pelo teu comentário de apoio e amizade nesta fase difícil que passei.

Vim só para agradecer.
Obrigada

Beijos mágicos

Luciana disse...

Passando para te desejar um ótima quinta feira.
Bjs

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Kotta linda,

Quando o amor vem não espera o próximo ato.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Estela disse...

Que bom que a atriz está apaixonada, assim ela atua com mais emoção...

Kotta, obrigada por me avisar do link. Eu esqueci de deletar o antigo e acabei me confundindo. Mas agora vou consertar e estarei sempre atualizada.
Vou olhar os outros posts que acabei deixando pra trás (rsss.)
Bjs.

Menina do Rio disse...

Vou me sentar junto ao Alvaro e assistir-te nesta belissima peça!

beijinhos

lia disse...

Há duas expressões de Shakespeare que este texto me recorda: "o mundo inteiro é um palco" e "a vida não é mais que uma sombra de passagem" - referindo-se a que a nossa passagem no mundo é comparável à passagem de um actor sobre um palco no teatro. Vive-se, ri-se, chora-se, mas logo a peça acaba e o público, após o aplauso, vira costas e segue na sua vida não se lembrando mais da vida do actor que ali passou.
Kotta, se há quem passe na vida como se apenas num palco se mostrasse, esse alguém não se lhe compara no impacto e marca que deixa nas vidas alheias.

Mélker Rúbio disse...

simplesmente perfeito...


bjim kotta....

otimo fim de semana...

Maria José disse...

Lindo, como tudo aqui. Parabéns. obrigada pelos seus comentários no meu blog. Adoro quando você aparece, porque tem sempre algo bem inteligente para deixar. Beijos e fique com Deus.

Amordemadrugada disse...

Olá! Aki estou eu !
Pensavas que te safavas de mim,ne?
Pois bem, persigo-te
e desejo-te um final de peça como deve ser
desejo te tb um lindo fim de semana,ta?
beso KOttita

bia martins disse...

^^

Kotta1947 disse...

Melkér Rúbio não consigo comentar os teus textos, já tentei por vários blogs e é impossível comentar. Bjo amigo.