segunda-feira, 14 de setembro de 2009

OBRIGADA MEU DEUS



POR ME DARES UMA BRISA DE COISAS BOAS

PÔRES À PROVA O MEU AGRADECIMENTO

PELAS TRISTEZAS E DESGOSTOS

QUE ME FORTALECEM E ME DÃO ALENTO...

OBRIGADA PELO CLÃ FAMILIAR QUE ME OFERECESTE

POR ME DARES A OPORTUNIDADE...

DE ESCOLHER AQUELES, A QUEM OFEREÇO A MINHA AMIZADE.

OBRIGADA POR TODOS OS DIAS AO ACORDAR

ME SENTIR VIVA EM AMOR, RENOVADA EM GRATIDÃO

E PARA OS MEUS PEDIR A TUA BENÇÃO...

HOJE O MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL...

O MEU SONHO RECEBEU O TEU TOQUE...

MEU CORAÇÃO SALTITA DE FELICIDADE...

ALGUÉM QUE ME É QUERIDO

ENTROU PARA A FACULDADE...

JOANA MULHER, CRIANÇA QUE TUDO MERECES
SE POR VONTADE DE DEUS, EU PUDESSE...
DAVA-TE O MEU VIVER
PARA NÃO TE VER SOFRER.

F.Campos

25 comentários:

(Carlos Soares) disse...

Nada mais lindo e justo que dizer: "Obrigado, meu Deus". Obrigado pelo carinho. Beijos

lia disse...

Parabéns para o "tal alguém". Votos de bom trabalho!

Graça Pereira disse...

É bom agradecer o que nem sempre acontece e o Senhor gosta da gratidão está patente na cura dos dez leprosos! Tu agradeceste de um modo tão bonito que, de certeza, Ele vai olhar por esse alguém que entrou na Faculdade. Felicidades! Um bj Graça

glauce soares e meu filho Gustavo disse...

BOM DIA, É COM SATISFAÇÃO QUE ENTREGO COM CARINHO O SELINHO PRA VOCÊ,
QUE COMPARTILHA C/ ATENÇÃO A "PORÇÃO DO AMOR".
PODE IR ATÉ LÁ E PEGAR TÁ PRONTINHO!!!!!!!!! BEIJINHOS NO CORAÇÃO....

Pena disse...

Fabulosa Amiga de sentimentos puros, lindos:
"...JOANA MULHER, CRIANÇA QUE TUDO MERECES
SE POR VONTADE DE DEUS, EU PUDESSE...
DAVA-TE O MEU VIVER
PARA NÃO TE VER SOFRER..."

Que gesto enternecedor e maravilhoso, o seu.
Parabéns pela extraordinária pessoa que é.
Beijinhos de imenso respeito...
Sempre a admirá-la e a respeitá-la pelo seu valor precioso de ouro puro.

pena

Adorei!
Bem-Haja, amiguinha!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Temos que agradecer a Deus por tudo aquilo que ele faz por nós. Em tudo temos que dar graça.

Senti sua falta, não some, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

tossan® disse...

Muito bonito e poetico o seu agradecimento! Como é bom acreditar Nele. Beijo

leonor disse...

Amiga me apetece dizer também, obrigado meu Deus. Pela graça que me concedeu durante este fim de semana, nada melhor do que ver um ente-querido regressar á vida, e á saúde. Obrigada amiga pela sua amizade.
Beijo em seu coração

Sandra disse...

EI SUMIDA.
TE ESPRO.
ESTOU COM SAUDADES.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

♥ ♥ Eu disse...

Agradecer é muito bom e vc o fez de uma maneira muito especial, parabéns.

linda noite...bjos!

Rosan disse...

Que bom que estas bem.
agradecer a Deus sempre, todos os dias nos traz muitas bençãos,
Que tudo continue muito iluminado para ti.
bjo.

Quintal das Rosas Decorações disse...

NOssa Kotta, que lindo né... As pessoas escrevem sobre tudo, e muito pouco agradecem a DEUS por tudo, amei.. SEMPRE AGRADECENDO A DEUS...
Olha tem um selinho para vc no meu blog...

bjs

MARIINHA disse...

Olá Kotta,
É sempre bom agradecermos por aquilo que recebemos da vida.
Parabéns pela entrada na Faculdade, dessa pessoa. Sei por experiência, com os meus filhos que foi uma sensação maravilhosa.
E também por mim quando eu não há muitos anos resolvi ir fazer o curso de Direito. Fiquei tão feliz quando vi o meu nome.
Beijokas

Judite (Dite) disse...

Oi amiga!
Deus estará sempre ao nosso lado nas alegrias e nas tristezas e pedir para os outros, é um sinal de partilha e solidariedade.
Espero que a Joana aprovei-te esta nova fase da vida dela.
Parabéns e tudo de bom!
Beijo,
Judite

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Devemos sempre agradecer a Deus pelas coisas boas e também pelas coisas ruins. Pois tudo é um aprendizado na nossa vida, e tudo o que nos acontece também nos fortalece.
Lindo poema!
Bjs!!!
As arteiras

Milésimo disse...

Obrigado meu Deus, por me dares a melhor Kotta(Mãe)e afilhada(Joana)do mundo.

Bjs

Helena Teixeira disse...

Parabéns a quem entrou na faculdade :) força e felicidades para esse longo percurso.
Kotta,o seu poema é feito de ternura e com 1 peso tão forte.Faço minhas as suas palavras,pois todos deviamos agradecer assim.
Jocas gordas
Lena

do blog
www.clubedasmulheresbeiras.blogspot.com
www.aldeiadaminhavida.blogspot.com

Lira Santos disse...

Para sentir-me pleno, tenho que ser estável...

Para ser estável, é necessário equilíbrio...

O equilíbrio entre:

Ser alegre, e não inconveniente.

Ser sincero, e não machucar.

Ser firme nas idéias, e não arrogante.

Ser humilde, e não submisso.

Ser rápido, e não impreciso.

Ser contente, e não complacente.

Ser despreocupado, e não descuidado.

Ser amoroso, e não pegajoso.

Ser pacífico, e não passivo.

Ser disciplinado, e não rígido.

Ser flexível, e não frouxo.

Ser comunicativo, e não exagerado.

Ser obediente, e não cego.

Ser doce, e não melado.

Ser moldável, e não tolo.

Ser introspectivo, e não enclausurado.

Ser determinado, e não teimoso.
Ser corajoso, e não agressivo.

Um super feliz fim de semana!!!

Maria José disse...

Kotta. Que mensagem linda de agradecimento para esse "alguém" especial que entrou para a faculdade. Que tenha muito sucesso nesta nova etapa de sua vida. Parabéns. Beijos.

Alvaro Oliveira disse...

Olá KOTTA

Amiga, não sabia que era da linda
cidade de Santo Tirso! Tão vizinhos
que somos. Só não entendo o porque
de não estar aberta a comentários.
Gostei deste poema. Me fez recordar
quando ao Sábado de tarde me deslocava a Santo Tirso, comprar os
deliciosos Jesuítas.

Beijinhos

Alvaro

Nely disse...

Olá Kotta.
Obrigado pelo teu carinho sempre presente. Como diz o amigo Alvaro é pena não podermos comentar sempre e hoje finalmente consegui entrar como seguidora.
Parabéns pelo novo look, de vez em quando temos k dar uma mudada no estilo, verdade?
Lindo o teu texto e comovedor...
Beijo amigo.

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Gostei muito de teu poema a sua cidade.
Também gosto de minha cidade e tem muitas histórias por aqui também.
Moro em Santos SP- Brasil.
Tenha um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Luciana disse...

Um excelente fim de semana.
Bjs com carinho

Sônia disse...

Sei o que é sentir-se grata com Deus, se existe um sentimento melhor que este, eu ainda não conheci!
Um abraço p/ você.

Joana disse...

querida kotta... ja aqui nao vinha ha muito tempo por diversas razoes, mas pelo que vejo continuas a escrever maravilhosamente bem.
Eu também agradeço a Deus todos os dias por me ter dado uma familia e uns amigos magnificos que me têm apoiado em todos os momentos bons e maus da vida.
Minha avó, minha madrinha, minha AMIGA, agradeço-te, agora, a ti, não só por esta esplêndida dedicatória que me fizeste mas também, pelo simples facto de existires.
Ao ler este poema chorei: de alegria, porque entrei para a faculdade e de ORGULHO por ser escrito por ti. :D
Eu nao gosto de ti, eu nao te adoro, eu AMO-TE.


OBRIGADA <3

P.S. Obrigada a todos aqueles que me congratularam.