sábado, 26 de setembro de 2009

SOBE O PANO!

Betty Bop-2620


REPARO NOS TEUS OLHOS CINZENTOS
QUE ME GELAM O SANGUE...

SINTO QUE ME DESPES, ME ACARICIAS QUE ME PERTURBAS...
PENETRAS COMO UM INTRUSO NO MEU PENSAMENTO...
FICO EM ÊXTASE POR UM MOMENTO.
RASGA-SE A NÉVOA QUE ME EMBRUTECE AS IDEIAS...
SINTO O BORBULHAR DESTE POBRE CORAÇÃO...
NUM BATER ACELARADO E APAIXONADO.
ÉS O ENVIADO O ESPERADO...
AQUELE QUE SEMPRE DESEJEI.
FINALMENTE ENTRO EM ACÇÃO...
FECHO AS CORTINAS E DOU PRIORIDADE AO AMOR!!!
NÃO QUEIRAM SABER MAIS POR FAVOR.

F.Campos

33 comentários:

Rosan disse...

Kotta.
acho que todos nós cedo ou tarde buscamos um amor assim que nos deixe envolvidos e apaixonados.
beijos.

Estela disse...

"Fecho as cortinas... e não queiram saber mais por favor".

E nem precisa pois tudo já se sabe...
Lindo!
Bjs.

Menina do Rio disse...

Por trás da cortinas, juro que não me atrevo olhar, nem saber...

Beijos e bom final de semana, Kotta!

lia disse...

Ficamos a imaginar... "Talvez por não saber falar de cor, imaginei..."

maria disse...

Quem brinca assim com as palavras merece tudo. Um beijo
MARIA

as arteiras disse...

Olá, Kotta
Lindo teu poema!
Prometo não querer saber, o que acontece por detrás das cortinas.
Um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Wanderley Elian Lima disse...

Realmente Kotta o amor tem prioridade. Belo poema.
Beijos

sonhos/pesadelos disse...

doce Kotta,que o amor lhe seja gratificante e sobretudo generoso a dobrar do que aquilo que dá de si aos outros,mas como sei que isso é impossivel,que lhe dê o mesmo que ofereçe sem pedir em troca...
bjs endiabrados no seu coração!

micael disse...

Ah! Percebo bem...
A minha Moura Encantada também fecha as cortinas e dá prioridade ao amor!!! Nem queiras saber mais por favor!..

Bom fim de semana
Bjs!!!

Judite (Dite) disse...

Para um bom entendedor, meia palavra basta!
Já sabemos o final da história, agora esperamos pelo próximo capítulo.
Bons sonhos!
Judite

Graça Pereira disse...

O final da peça, é apoteótico!!! Sem palavras...também não são precisas. Um beijo Graça

Gilvânia C. Duarte disse...

"PENETRAS COMO UM INTRUSO NO MEU PENSAMENTO..."

quando o amor chega ninguem pode impedi-ló.

Beijos

Vivian Sbrussi disse...

Oiii lindinha!

tem selinho pra vc em meu blog!
vá correndo pegá-lo!

link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/09/selinho-este-e-um-blog-de-tirar-o.html

bjoooo

tossan® disse...

Buscar o amor não importa como e quando...Sempre! beijo

Pezzini22 disse...

seus poemA, SAO UMA LIÇÃO DE VIDA...SEU BLOG instrutivo, atual...obrigada por nos deixar partilhar, bjos..bom domingo e uma excelente semana =-=

Ricardo Calmon disse...

Pôxa Kota Linda ,mas...jánada poderemos mais saber?
Buáááááááááááááááááááááááááááááááá´!

Viva Vida!
Amu Ocê Kota Pessoa!

Viva Vida!

Pena disse...

Admirável e Terna Amiga Poetiza:
Um poema gigantesco de enorme significação amorosa linda.
Excelente. Precioso. Intenso de beleza.
Parabéns sinceros.
Beijinhos amigos a si e ao seu talento.
Maravilha por onde passa a sua pureza de coração tão majestosamente poético. Delicioso.
Sempre a admirá-la e a respeitá-la.

pena

Fabulosa.
Extraordinária. Perfeita.
Bem-Haja, amiga brilhante doce.

♥ ♥ Eu disse...

O amor, é sempre belo em qualquer situação...lindo poema.

bjos e uma semana iluminada prá vc!

Milésimo disse...

Desde que não atirem o gato às cortinas... he he he
É mesmo melhor não saber mais...

Bjs

A Magia da Noite disse...

o amor será e deverá ser sempre prioritário.

flávia disse...

Lindo poema,procurar o amor...sempre,

comunicadoras disse...

Neste palco que é a vida, temos que dar prioridade ao amor...; em tudo; portanto.., desçamos o pano e fiquemos sós com o amor...; o que acontecerá por trás, só pode ser fantástoco. Um beijinho e parabens! Goste muito1

Emília

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor oferece mais um selo para os amigos. Dessa vez é o Selo Criativo que entra na roda dessa nossa felicidade. Não existem regras, apenas levem mais um dengo nosso e deixem a originalidade do seu blog falar por si.

Beijos jogados no ar, sempre!


-

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Kotta,

Você conquistou nossos corações.

Uma querida e linda, menina.

Beijo imenso.

Rebeca


-

Só Eu (Ricardo) disse...

Lindo!
Por favor não feches já as cortinas porque quero saber mais...
Elegantemente ousado. Gostei muito.
Parabens
Ricardo

MIUÍKA disse...

Obrigada amiga,pela visita,gostei.
Volta sempre e um beijinho...MIUÍKA

GRAÇA disse...

Kotta!
Mais um lindo poema ,com um jogo de palavras muito bem feito; mas eu sei o que se passa quando se feicha as cortinas, mas não digo...fica só para nós.
Bjs
Graça

♥ ♥ Eu disse...

Tem um Selinho Primavera esperando por vc lá blog, espero q aceite...ofereço à vc com muito carinho.

bjos!

Fatima disse...

Oi flor!
Desculpa o sumiço, mas seu blog não estava atualizando e agora eu percebi que preciso adicioná-lo denovo.
Tudo lindo como sempre por aqui!
Bjs.

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Passando para ver o teu cantinho... cada vez melhor

Bjsssss

GRAÇA disse...

Kotta,é só para dizer que tns um selinho no meu blog para ti.
Bjs.
Graça

Encanto do Amar disse...

Não queira saber mais
Teus olhos me desalinham.

Bjos!

Sônia disse...

Gostei muito de ler o poema querida Kotta, teu blog está cada vez mais lindo, parabéns.
Ficarei muito alegre de receber tua visita, tenho sentido tua falta! Um grande abraço e uma ótima noite de descanso.