sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ATÉ QUE CHEGOU O DIA !!!



Não quero acreditar que me deixaste por covardia...
Acreditar nas tuas mentiras eu recusava, mas não era o que sentia...
Numa espera que tardava eu te queria e perdoava...
Quando rias eu sorria...
Com a tua boa disposição, eras uma boa companhia...
Se dormias eu ficava acordada...
Quando acordavas eu ainda dormia...
Tu gostavas da noite, eu gostava da luz do dia...
O meu choro era a tua alegria...
Quando eu chegava, a casa estava vazia...
Sentia-me só e sofria...
Procuravas companhias e eu quase morria...
Então eu pensava, isto tem que acabar algum dia...
Esse dia chegou, fizeste a mala e disseste que estavas de saída...
Senti uma dor enorme, mas no meu rosto nada transparecia...
Grata agradeço a DEUS todos os dias...
Porque desde que te foste, só tenho alegrias.

F.Campos

38 comentários:

Fatima disse...

De tirar o folego amiga!
Bjs.

Rosan disse...

não sei se deverdade.
mas comigo aconteceu parecido de verdade,
doeu por um tempo ams agora passou e estou melhor que antes.
beijo

"Minhas Palavras" disse...

Querida Kotta, eu bem que queria me sentir assim, mas eu estou muito triste...

Layara disse...

Olá LInda Menina!

Palavras sentidas...

as vezes assim, não vemos o que está posto diante de nós...as vezes assim é...


Beijos, otimo fim de semana!

tossan® disse...

Um desabafo do fundo d'alma poética e repleta de lirismo. Bela música e letra! Beijo

MEUS PENSAMENTOS disse...

a uma força interior que no percebemos que nessa hora se flui como rio vc percebera com o tempo ,bom fim de semana obrigada kotta pelo carinho!

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Não tenho palavras, diante de tanta beleza e dor na tua poesia.
Tenha um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Patrícia disse...

Óptimo Kotta.Ás vezes é melhor terminar logo com o que nos coloca de mal conosco mesmos!Por mais que nos doa a dissolução dos laços mais profundos que dois seres criam entre si!

*Bem...no meu blog não entendi bem o que pertendias dizer...tentei responder...acho que será problema de datas e horas no blog...mas nem tenho a certeza disso.

bjs

Lira Santos disse...

_¶¶___(¯`v´¯)
___¶¶_(¯`(●)´¯)
_____¶¶(_.^._)¶¶
_____¶¶¶¶¶¶¶_(¯`v´¯)
_____¶¶¶__¶¶(¯`(●)´¯)
____¶¶¶¶_¶¶¶¶(_.^._)
_(¯`v´¯)¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
(¯(۞)¯)(¯`v´¯)¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
(_.^._)(¯`(●)´¯)¶¶¶____¶¶¶
______(_.^._)¶¶¶________¶¶
_______¶¶¶¶¶_(¯`v´¯)____¶
___(¯`v´¯)¶¶¶¶(¯`(●)´¯)
__(¯`(●)´¯) ¶¶¶¶(_.^._)
___(_.^._)__¶¶¶¶_____¶¶¶
___________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶
_____________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
______________¶¶¶¶¶_____¶¶¶
_______________¶¶¶_______¶¶
________________¶¶__ (¯`.´¯) ¶
_________¶¶¶____¶¶(¯≻ (♥) ≺¯)
_______¶¶¶¶¶¶¶_ ¶¶__(_.´`._)
____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯≻ (۞) ≺¯)
__¶¶¶______¶¶¶¶¶___(_.´`._)
_¶¶_________¶¶¶
__¶__________¶¶
_____________¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶
¶¶¶¶(¯`(●)´¯)¶¶¶¶(¯`(●)´¯)¶¶¶¶(¯`(●)´¯)
Feliz fin de semana....................

graciete disse...

Quase que me apetecia dar um grito bem alto e dizer grande mulher.
Amiga, se isso é vida real ainda bem que se foi, mas se for só poema está demais.
Aliás eu já me habituei a ler tudo que você escreve, digo sem favor gosto de tudo que aqui encontro, e então das duas uma, ou eu me contento com tudo ou a minha amiga é demais.
Mas eu fico com a segunda versão.
Beijos de luz em seu coração

Vivian Sbrussi disse...

Oieee amiga!

vim conferir as novidades e te desejar um ótimo fds!

bjoooo

♥ ♥ Eu disse...

As vezes é preciso se libertar para encontrar a felicidade...

beijinhos e lindo fds!

Sonia Schmorantz disse...

Lindo domingo!
beijo

sonhos/pesadelos disse...

infelizmente, aprendemos mais com a dor do que com a alegria...
um bom fim de semana Kotta

Pena disse...

Estimada e Doce Amiga:
Este soberbo poema só revela o seu maravilhoso carácter de pessoa de bem. Quem ousaria partir perante o se maravilhoso Ser/sentir?
Alguém que não a merece, nem ao seu encanto.
Com imenso respeito e a admirá-la sempre.
Força.
Beijinhos amigos

pena

Bem-Haja, pela sua amizade.
É uma preciosidade humana que cativa. Deslumbra, sabia...?

comunicadoras disse...

Lindo este poema, quer reflicta uma realidade, quer seja pura ficção; será sempre uma realidade para alguém que aqui passe, infelizmente; casos destes são aos montes. É bom amar, mas esse amor não deve causar sofrimento; por isso tem que haver coragem para o deixarmos ir e tentar substituí-lo pelo verdadeiro, aquele que nos deixa felizes e faz os outros sentirem-se bem e amados. Parabéns amiga. Um beijinho
Emília

orkide@ disse...

Este lindo poema descreve tão bem este tipo de situação, que é mais frequente do que se possa pensar.
Custa muito no início, mas há males que vêm por bem...
Bjinhos

orkide@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Judite (Dite) disse...

Oi amiga!
Um acto de coragem e de alivio!
Por vezes temos a mesma vontade, mas vamos deixando andar . Por covardia, por medo, sei lá...
Agora aprecie o que de bom a natureza tem para lhe dar.
Viva a liberdade!
Beijo,
Judite

Vivian Sbrussi disse...

Oiieee amiguinha!

tem selinho pra vc no meu blog!

link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/10/selo-este-blog-e-show.html


bjooo

Estela disse...

Às vezes a gente se prende a uma situação desagradável por um fio de esperança de que tudo mude. E quando chega a mudança, mesmo a da separação, a gente se sente aliviada e feliz, não importa se doeu.

Hjs.

Sonia disse...

Afff...!!!Você escreve muitooo...!!!Lindo,lindo,lindo!
Adoreiiiiiiiii...

"Grata agradeço a DEUS todos os dias...
Porque desde que te foste, só tenho alegrias".

Uippp...!!!

Gilvânia C. Duarte disse...

'Sempre depois de uma tempestade vem o sol.'

Intenso seu post, mostra a real agonia e decepção de quem precisa levar um fardo por muito tempo na vida, mas a alegria na superação.

Beijos

Jacqueline disse...

Oi Kotta, pra este blog tão querido, tem selinhos lá no Certas Linhas. Passa lá pra pegar! bjos!

"Minhas Palavras" disse...

Olá querida amiga, EU LHE AUTORIZO SIM A DIVULGAR matéria do meu blog sobre as drogas.

Meu objetivo, é exatamente encontrar pessoas como voce, que se interessam em salvar vidas.

Essa é minha profissão, depois do médico, são as minhas mãos, a dedicação incansável da enfermeira.

Quem me conhece sabe disso.

Agradeço a colaboração. Beijão

Laurita disse...

Olá, gostei do seu cantinho tem muita coisa que encaixa em mim. A avó por exemlo a minha criou-me até vésperas dos 12 anos e partiu. Ninguém explicava nada. Éramos entregues como saco de batatas. gostei dos seus poemas. Beijócas

lia disse...

Perto de mim quero que fique apenas quem quer ficar... é mais fácil deixar partir do que deixar entrar. A porta, sempre trancada, abre-se para deixar sair quem não quer ficar. Mas permanece encerrada para quem quer visitar.

Por isso, é de um encanto tamanho sentir que alguém se senta connosco junto da janela cheia de luz e nem se percebeu quando foi que se deixou entrar.

Quem vem assim, entrando dessa forma, e permanece em nós como se sempre lá morasse, é quem merece ficar...

Sandra disse...

Vim lhe desejar um lindo dia para vc. e retribuir sua visita carinhosa no blog.
Será sempre bem-vinda lá.
Com muito carinho lhe desejo tudo de bom Sucesso, Paz e Amor.
Sua presença tem perfume, cada vez que passas por lá.
Um grande Abraço
Sandra

Cada vez que venho aqui, mas lindo vejo este blog.
Parabéns pela ternura que passas.
Amo a sua presença amiga.

Unseen Rajasthan disse...

Beautiful Words !! Thanks for sharing..Unseen Rajasthan

Ava disse...

Kotta, há amores que tem a cor de uma noite escura... E ao acabar... ao ir embora, deixa que o sol volte e brilhar...

Será que um amor assim vale a pena? Acho que não...


Felicidades!!!



Beijos e obrigada por sua amizade....

Ao toque do Amor disse...

oi,moça...vim agradecer sua visitinha, ver as novidades e te oferecer o selo blogueiras sim e tb deixar um beijinho.
san

Amordemadrugada disse...

Olá Kotta!
Bem, a ser verdade!...
Ainda bem ke te sentes feliz
é uma conkista que demora a alcançar!
É dolorosa...ainda bem ke ultrapassaste
besito fofita

Lua meu amor... disse...

Dolorosas são sempre as partidas de quem amamos. Mas só doi a quem tem coração.
Excelencia em palavras.

Kiss

Sandra Ribeiro disse...

Gostei demais do seu blog, estou aguardando as atualizações

Ely Cadillo disse...

Beautiful !
Besos

Minhoca disse...

Entao ainda bem que se foi :)

Milésimo disse...

Bem diz o ditado que "Há males que vêm por bem"

Bjs

maria disse...

Minha amiga, é muito bom que pensa assim.
Bom fim de semana.
MARIA