sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SILÊNCIOS


Silêncios !!!
Noite de silêncios e apagões...
Caminho por atalhos aos tropeções...
Sinto o peso do desânimo e percorro vielas estreitas ...
Ouço vozes em conversas vazias...
Olhares perdidos no meio de confusões !!!
No escuro vejo uma luz que me dá esperança
de um encontro inesperado...
Estendo os braços e procuro-te ...
Áh ! como é meu desejo dar-te um abraço apertado...
Encontro-te...
Andavas à deriva perdido e desorientado...
Dou-te a mão, jamais nos separaremos prometo...
O meu ombro será o teu porto de abrigo...
No meu peito eu te aconchego quando sentires medo...
Terme-ás sempre a teu lado.
AMIGO.

F.Campos

42 comentários:

Laurita disse...

Que bom ter um amigo assim. A amizade é maravilhosa, não sei como ainda há quem não lhe dê valor. Beijócas

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ teu fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Fatima disse...

Amigos!
Sempre tão importantes na nossa vida.
E por falar em amizade:
Tá sumida heim amiga!
Bjs.

Rosan disse...

Kotta.
a amizade é a mais pura forma de amor...
e como viver sem amigos, são sempre nosso porto seguro nosso refúgio nos dias de tempestade...
nossos companheiros de dias felizes...

um beijo

Rosan

comunicadoras disse...

Nesses silêncios, nesses apagões, nesses tropeções que damos na nossa caminhada; nos desencantos, nas desilusões, nos tormentos...que bom que é encontrar um esteio, um porto de abrigo, um aconchego, um acalanto... um AMIGO! Isso é o que precisamos em situações destas e ,na minha opinião, não há nada que o substitua.. Um Amigo é tudo e que bem que descreveste a importância que ele tem na vida de qualquer um de nós...Parabéns amiga! Um beijinho e que possas sempre contar com um Amigo nos momentos menos bons e naqueles em que a alegria é tão grande que precisa de ser partilhada.
Emília

comunicadoras disse...

Desculpe; o comentário é longo e ainda por cima tem que o ler duas vezes...acho castigo demais; por favor, retire; um basta! Não sei com fiz isto!!!
Emília

Amordemadrugada disse...

Muito bonito Kottinha!
Então não vai sair pra rua e atirar uns ovitos? ihihih
Força!
Tem um bonito fim de semana amiga minha
beso doce em tu

Sônia disse...

Um amigo é muito precioso mesmo, deveríamos cultivar essa virtude sem limites!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



Simplesmente porque:



Acolhe com o coração!



Beijos jogados no ar, sempre!



-

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Olá minha querida... como sempre uma bonita poesia a ilustrar o teu post.

Beijos e um bom f-d-s

PS - Quanto ao teu comentário concordo plenamente com ele, acrescentei um aditamento, agora tens o link para visualizar a tatoo que tenho do filho.

Kotta1947 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARIINHA disse...

Muito bonito Kotta.
Vim também até aqui para te agradecer as palavras amigas que tens deixado lá na Mansarda. Agradeço-te muito. Desejo-te um bom fim de semana. Um Beijo

graciete disse...

Olá amiga, não se já viu eu tenho um miminho para si nos meus lamentos diga qualquer coisa se não quiser que é para eu tirar dali tá linda.
Beijinhos de luz em seu coração.

Graciete Filipe

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
É muito bom ter amigos, poder contar com um ombro amigo quando mais precisamos.
Ah, se não fossem os amigos...
Kotta, tenha um bom final de semana!!
Bjs!!!
As arteiras

♥ ♥ Eu disse...

E como é bom ter amigos assim...

vim te deixar um beijo e desejar um lindo fds!

Estela disse...

Lindo Kotta, como tudo que você escreve.
"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito".
js.

Patrícia disse...

Um bonito texto sobre amizade!

:D

Cris disse...

Olá!

Não conhecia o teu blog. Gostei muito dele. Acho profundo e sentimentalista como um peixe gosta.
Sabes também sou peixes do último decano.
Em resposta à tua pregunta eu logo que tenha um bocadinho faço um passo a passo com fotos e coloco-o no blog.
Depois eu aviso.
Desejo-te um excelente domingo com um mar tranquilo.

Beijokas
Cris

Nyx A Terceira Face Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria) disse...

Muito show o teu blog!
Bom mesmo@!
segue o meu tbem!
:)bjo

Mariana disse...

Kota que lindo este silêncio em forma de poema.
Tenhas uma excelente semana.
beijo e um grande abraço.

Carla disse...

Olá, passe pelo meu blog. Deixei lá um presente para si! Bjs

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Ohhh que delícia... Uma ode ao Amigo. Muito, muito bonito. Sem palavras.

Gosto muito da entrada do blog, também.

beijinho sempre amigo

GRAÇA disse...

Bom dia,porto de abrigo....o aconchego de um peito para se ter miminhos.....amigos......
Boa semana e beijinhos
Graça

MARIINHA disse...

OLÁ KOTTA,
Passei por aqui novamente, não sei se vais ver este meu comentário. Mas passei para te dizer que tens um desafio no meu blogue para ti.
Um beijinho

Amordemadrugada disse...

boa semana Kotta
Ke a luz te siga na tua caminhada
beso

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Pase no meu canto. Tem lá umas coisas :)

made in ♥ love disse...

Adorei o poema, diz tudo... é muito bom poder contar com alguém assim...


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Kotta, um lido poema dedicado a amizade. Parabéns.

Pena disse...

Maravilhado por tanta pureza e beleza poética.
Beijinhos de pura amizade.
Parabéns sinceros. Adorei.
Com admiração e deslumbre pelo seu encanto...

pena

Excelente.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!!!

que delícia a sua visitinha em meu blog!
adoro receber você!!!

vim ver as novidades e te desejar uma ótima semaninha!

=D

(Carlos Soares) disse...

Lindo.Um brinde à amizade.Beijos

Graça Pereira disse...

Ser Amigo, é isso mesmo, estender a mão num gesto de carinho e de solidariedade...é ter um coração disponível para acolher o outro.
Um beijo
Graça

Maria José disse...

Amigos são essenciais.
Passei aqui para me energizar com uma boa leitura e desejar-lhe um ótimo final de semana. Beijos.

Mélker Rúbio disse...

KOTTA minha linda....

como vc esta?

ja esta melhor?

tem um selo no meu blog pra ti...
passe por lah...

beijos no coração...

PCR disse...

Como era bom que isto acontecesse sempre: encontrar um amigo quando nos julgamos completamente perdidos, no escuro...
Mas quando acontece é tão bom!

beijo

glauce soares disse...

Kotta ó nós aqui outra vez, lindo texto, só p/ lhe comunicar que não te esqueci, bjs

Carla disse...

Olá, deixei um desafio no meu blog.
Bjs

RosanAzul disse...

Oi Kotta!
Lindo escrito, a amizade é um sentimento sempre a ser enaltecido!
Parabéns!
Saudades de ti!
Passa no meu blog, tem lá um par de Asas te esperando!!
Meu carinho,
RO

RosanAzul disse...

Oi Kotta!
Lindo escrito, a amizade é um sentimento sempre a ser enaltecido!
Parabéns!
Saudades de ti!
Passa no meu blog, tem lá um par de Asas te esperando!!
Meu carinho,
RO

Canduxa disse...

Olá Kotta,

Uma linda mensagem sobre o verdadeiro amigo..aquele que está sempre pronta a dar um abraço.

Beijinhos de luz

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.



As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.



Faça parte dessa festa... que festa?



Aquela que se fantasia com emoção...



... VEM?





Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.



-

Maria José disse...

Estou de volta, agora para lhe presentear com o selo BLOG INSTIGANTE, dado com muito carinho. Beijos.

Luz disse...

Uma verdadeira ode ao Amigo, uma declaração de Amizade na sua verdadeira acepção da palavra que hoje anda tão perdida esta Amizade...
Mas ainda existe quem saiba ser e permanecer assim ao lado de um Amigo/a :)
A Amizade é também Amor.
Gostei de passar por aqui.

www.atomovida.blogspot.com
www.animalucemia.blogspot.com