sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SONHAR É VOAR



VOAR PELO INFINITO...
SENTIR- ME TRANSPORTADA COMO UMA PENA...
O MEU DESTINO SERÁ O QUE O VENTO QUIZER...
VOU PARA ONDE ELE ME LEVAR...
VOAR...VOAR...
SONHAR QUE O VENTO ME LEVA PARA SÍTIOS
ONDE HÁ DUENDES E FIGURAS FANTÁSTICAS...
E A MAGIA DE UM MUNDO IRREAL.
SENTIR-ME APRISIONADA NOS SEUS BRAÇOS
VIAJAR PELO TEMPO INTEMPORAL...

E NUM SUAVE BAILADO, ESQUECER-ME DO MUNDO REAL.
SONHAR... VOAR...
SENTIR A BRISA SUAVE NA SUBIDA AO INFINITO...
BRINCAR COM O VENDAVAL DE EMOÇÕES...
NA CHEGADA AO MUNDO DAS ILUSÕES...
E QUANDO VOLTAR À REALIDADE, POUSAR SUAVEMENTE
E SENTIR OS PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO !!!

F.CAMPOS

38 comentários:

Adolfo Payés disse...

Hermosos tus versos.. Soñar y volar al infinito espacio del te quiero.. con tu poema.. no enlazamos al cielo..

Bello leerte..

Un abrazo
Con mis Saludos fraternos de siempre..

Que disfrutes de un buen fin de semana.

(Carlos Soares) disse...

Sabia que voei junto nesste poema,tão leve,tão suave? Lindo , gostoso de ler. Fiz uma bela viagem. Beijos

Antonio saramago disse...

Quando sonho a voar, caio sempre num precipicio!!!

Minhoca disse...

E sonhar faz falta, é preciso sonhar e lutar pelos sonhos:)

Bjss

Graça Pereira disse...

Levas-me contigo?
Um beijo e bom fim de semana, nesse teu vôo de sonho.
Graça

lia disse...

e ainda que de pés no chão... continuar a viver tal sonho...

Fatima disse...

E como eu ando sonhando!
Só que o pousar não tem sido tão suave.
Bjs.

Cris Tarcia disse...

Sonhar faz parte da minha vida, viajo ou melhor vou como os passaros entre arvores, montanhas rios, volto renovada. Lindo poema viajei junto.

Beijos

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Lindo poema!
Viajei junto com vc, só que não quero pousar no chão. Está tão bom assim...
Um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Um hino à paz, à leveza, ao suspiro de alma... Não apetece ler a última linha... porque nos devolve à sujidade dos dias.

beijinho amigo

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Sonhar assim acompanhados de um lindo poema é muito bom; parece até que fui nesse voo também; sonhar é sempre bom, amiga; o que interessa é que se voe para bem longe durante o sonho, mas que se caminhe com os pés bem assentes no chão quando o sonho terminar; caminhar suavemente, de cabeça erguida,de consciência tranquila, de mão estendida, de olhar carinhoso e um sorriso para todos aqueles que connosco cruzarem é com certeza a maneira mais correcta de percorrermos a estrada da vida como verdadeiros seres humanos. O sonho comanda a vida, já dizia o poeta e é com esses sonhos que esquecemos por algum tempo as desilusões da vida e adquirimos força para a continuarmos a viver. Lindo, Kotta. Um beijinho e um bom fim de semana

Sandra disse...

BOM DIA!!!
HOJE TEM MARRECO RECHEADO, STRUDEL, JOELHO DE PORCO, E MUITO CHOPP.
VENHA DEGUSTAR ESTE PRAZER.


VENHA COMIGO PARA ESTE CANTINHO DA GASTRONOMIA BRASILEIRA.
CLARO QUE É AQUI DE JARAGUÁ DO SUL, SC- BRASIL.
O NOSSO BRASIL É MUITO RICO EM GASTRONOMIA. MAS VOU FALAR DE JARAGUÁ DO SUL E DE UM DELES.
ENTÃO VEM, TE ESPERO.

http://sandrarandrade7.blogspot.com/

VAI SER MUITO BOM TER A SUA COMPANHIA AQUI.
SEJAM TODOS BEM VINDOS.

PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, O ENDEREÇO DA ALDEIA É:


http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2009/10/o-maravilhoso-parque-de-jaragua-do-sul.html#comment-form

QUALQER DUVIDA É SÓ VIM ATÉ O BLOG E CLICAR.. VOCÊ ACESSA DIRETO PARA POSTAR O SEU COMENTÁRIO.
MUITO OBRIGADA DESDE JÁ.
SANDRA

Wanderley Elian Lima disse...

Realmente Kotta, o sonho nos leva onde queremos parece mesmo que temos asas.
Beijos

Carla disse...

Eu também sinto essa mesma vontade de voar...para um outro lugar, distante daqui! Sentir a leveza, a pureza do ar e esquercer-me do tempo!
Obrigada pela mensagem de carinho! Bjs e bom Domingo.

Sonia Schmorantz disse...

Lindos vôos para esta nova semana!
beijos

Judite (Dite) disse...

Oi amiga!
Haverá coisa melhor que sonhar!
Sonhar alimenta o nosso ego, aumenta a nossa auto estima e ainda nos liberta das lides diárias!
Um beijo,
Judite

Lira Santos disse...

“Amigo
Palavra algo complicada de pronunciar...
Palavra tão bela... tão mal tratada...tão mal aproveitada...tão mal empregue...
Amigo é algo demasiado importante...
Que palavra tão pequena mas tão rica...
Só alcançada por alguns...
Tão perto, tão banal, mas não pode ser banalizada, não poderá ser lançada ao vento, de qualquer maneira...
Palavra vã...não...não é...
Não dês esse tratamento...
Valiosa demais...
Amigo não é o mesmo que conhecido...
Será aquele que está sempre disponível, que pressente a dificuldade...que larga tudo...
Que, quando é preciso, ele está, apoia, ajuda, diz aqui estou...
Será esse o verdadeiro amigo???
Aquele que nem sempre concorda...com a nossa opinião...que luta ao nosso lado...pelos nossos objectivos, pelos nossos ideais...
Amigo que palavra tão forte...”

Querida Kotta desejo-lhe uma boa semana!

Ricardo Calmon disse...

Olá amadérrima Kotta linda,miga nossa: sensibilide sua extrapola o virtual, sabe? de alguns males imobilizado fui,alguns,da alma viva minha,vendo cidade que me adotou desde mininu,em clima de guerra,no coração do Rio de Janeiro,morando em Ipanema,vivo em bizarra situação:do décimo quinto andar,não só vislumbro,as Ilhas Cagarras,como a praia de Ipanema,e mui mais perto,em indiana fila,jovens entre doze e dezessete anos de metralhadoras de combate de guerra,perambulam,encarando a gente,ao longe,um majestoso prédio da Unesco ,benfeitorias e acolhidas dão,além de educação e civilidade,mas...o mal permanece!
Com a chegada do verão,miga amada,as viroses aqui assolam,entre elas ao rota vírus,diarréia e vômitos permanente,duas semanas,estou devagarinho reagindo e me recuperando!
Bzu mãos suas,miga querida!

Viva Vida!

PAZ E BEM

Fraternidade IGUADADE SIEMRE!

RosanAzul disse...

Olá Kotta! Como vai??!!
Hoje vim sobrevoar teu espaço e pousar o meu abraço e te encontrei num lindo vôo!! Parabéns!
Boa semana!
Rosana

Fulvio Ribeiro disse...

Olá kotta, que coisa maravilhosa heinn...!!!
Meu astral até mudou depois dessa leitura..Parabéns.
Vi o reflexões linkado aqui nossa que honra.(obrigado)
Grande abraço.

Déia disse...

Oiiiiiiiii qta sintonia!! rsrs

Falei sobre sonhos e sobre voar em meus blogs...hehe...

Como é bom saber que a linguagem é universal, né?

bjs

♥ ♥ Eu disse...

Sonhar,
como é bom sonhar e melhor ainda poder realizar esse doce sonho.

Deixo com vc o "Selo Amigo fiel", gostaria q aceitasse...(se vc ainda não tiver)

mil beijos uma semana cheinha de alegrias!

Sandra disse...

Venha voando e pouse na curiosa.
Te espero lá.
tem selinho de 25.000mil visitas. vc. é uma delas.
Um grande abrço amiga.
Sandra

Voar é tão bom para alma. Nos deixa mais leves.

Cris Tarcia disse...

Ola, passei para deixar um abraço

Uma linda noite

Rafeiro Perfumado disse...

O pior é se te esqueces de levar as asas...

Maria José disse...

Tem um selinho de presente para você em meu blog. Passe lá! É dado com muito carinho e respeito ao seu espaço. Abraços.

graciete filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
graciete filipe disse...

Ó quem me dera voar
abrir os braços ao vento
sentir o teu coração
e ler o teu pensamento.

Voa amiga voa alto
pela clareira do mar
não deixes teu coração
esse vendaval levar.

Beijinhos de luz amiguinha.

graciete disse...

Amiga vai aos meus lamentos que tens uma prendinha para ti.
com muito carinho, se não gostares não leves.
Beijinhos de luz

Sandra disse...

Ola amiga!
Tudo bem???
conto com o teu voto.
Te espero lá na curiosa.
Seja bem vinda.
Sandra

Lira Santos disse...

  ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** ☆““““““““““♡ É
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           ***
            * ☆“““““♡ ESPECIAL

MEUS PENSAMENTOS disse...

tbm quero voar bjs kotta!

Milésimo disse...

Continua a voar de pés no chão pois sei bem que tens vertigens.

Bjs

Psiquismo Desmistificado disse...

Olá Kotta,
É um prazer muito grande conhecer seu blog. É belíssimo e com post excelentes.
Vamos voar, deixar que a brisa nos leve, livres, seguindo os caminhos de nossa evolução.
Abraços fraternais

Sandra disse...

Vim voando com a minha vassourinha...Hoje é dias das bruxas..
Olha amiga, passei para lhe sejesar um lindo final de semana.
Um bom Feridão...
Se divirta muito.
Voe, voe muito neste dias maravilhosos de lua cheia.
Adoro vc.
Passe lá, Curiosa te espera.
Sandra

maria disse...

Será que esta Senhora alguma vez escreve mal?
Lindo....
Um beijo com sabor a castanhas da Beira.
MARIA

graciete disse...

Amiga tens o bébé deitado que foi feito de propósito para o teu blogue que diz o que eu acho do teu blogue.
Beijinhos linda

Ao toque do Amor disse...

oi,moça...tudo bem com vc?
vim, te oferecer dois selinhos q estão na post de hj
tenha um lindo dia
san