segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MIGUEL ANGELO


PARABÉNS
Neste mês que é o primeiro
E para não ser diferente
Cá estou a dar os parabéns
Ao meu neto mais exigente.
.
Cinco anos são os que faz
Vivaços e irrequietos
Que Deus te proteja Miguel
Faça de ti um bom rapaz
.
Com esta homenagem só quero
Mandar-te um grande beijão
Gostava de te ter mais perto
Estás sempre no meu coração.
.
Os beijinhos que te roubo
Quando estás mais arisco
São doces e perfumados
Para mim são um petisco.
.
Muitas saudades desta avó do Porto Fernanda.

F.Campos

19 comentários:

R.Ferrari disse...

Parabens a voce e ao neto.
Bela pagina de scrapbooking.

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Felicidades para teu neto. Criança é tudo de bom na vida da gente.
Uma ótima semana para ti.
Bjs!!!
as arteiras

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Kotta
Estava com saudades, andas muito sumida
Parabéns ao netinho e a vovó
Beijos

Estela disse...

Que janeiro mais alegre! Quanto aniversário...
Parabéns e muitas felicidades para todos.
Bjs.

comunicadoras disse...

Muitos parabéns para o netinho e para a vóvó . Também não estou tão perto dos meus quanto desejaria, mas, quando me junto com eles viro criança. É muito bom! Um beijinho grande para os dois
Emília

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

◦΅˚◦.ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ.◦˚΅◦
‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗◊≈◊≈◊≈◊≈◊‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
              ◦΅˚◦.ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ.◦˚΅◦


Olá...

  ξм ѕυα cαмίŋђαđα,
  Dєίxαrάѕ þєgαđαѕ,

  ξ ŋєѕѕαѕ þєgαđαѕ,
Cυίđαđσ cσм σѕ rαѕŁrσѕ qυє ναίѕ đєίxαr,

Eѕþαļђє ѕємєŋŁєѕ đє þαz є αмσr,
Aмσr qυє þσđєrάѕ cσļђєr đєþσίѕ,

  ξ qυє ѕυα cαмίŋђαđα,
Şєנα ѕємþrє вєм đίrєcίσŋαđα,
Şємþrє ļєναŋđσ υм ѕσrrίѕσ,

  ξѕþαļђαr αмίzαđє,
爪єļђσr cαмίŋђσ þαrα α fєļίcίđαđє!!

(autor desconhecido)

  乃єίנσร rєþļєŁσร đє ¢คrίทђσ

ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

      ◦΅˚◦.΅◦ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ◦΅.◦˚΅◦
◊≈◊≈◊≈◊≈◊‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗◊≈◊≈◊≈◊≈◊


... passei por aqui!
seu blog é uma graça!
um ótimo fds!
bjooo
=D

Susana disse...

Olá Kotta!

Vim dar-te um beijinho( sim tenho andado um pouco desaparecida) e achei engraçado o poema, por uma coisa: eu tenho um filhote que também se chama Miguel Angelo, só que ele vai fazer 7 anitos no dia 26 e Maio.

Parabéns para o Miguel Ângelo, embora um pouco atrasado.

Bjs Susana

micael disse...

Tem razão! Os beijos que damos aos netos são de facto um petisco muito açucarado.
Não encontrava palavras que traduzissem o sabor dos beijos que dou às minhas queridas netas. É mesmo essa: um "PETISCO".

Parabéns

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Muito bonito!
Parabéns!

Ao toque do Amor disse...

que o Senhor dê muitos dias felizes ao seu netinho e que sejam cheios de saude e paz.
Vim, te oferecer o selo seu blog merece flores e o selo sou sua seguidora(selo 3 do toque)
beijos
san

Patrícia disse...

Muito bonito o cantinho!

**Parabens!

Helena Teixeira disse...

Olá Kotta!
Parabéns muito atrasados ao pequeno Miguel Ângelo!Ele tem uma avó espectacular que lhe escreveu um poema lindissimo e no qual notamos todo o seu amor por ele :)
Adorei o bolo.Posso comer um pedacinho? Tem um ar tão apetitoso :p

Jocas gordas
Lena

P.S.:no blog Clube das Mulheres Beirãs,há lá duas entrevistas que penso,irá gostar.A mais recente é sobre uma grande amiga minha, a penúltima é sobre uma Sra. Guerreira da vida :)

Amordemadrugada disse...

Olá Kotta
Parabens ao teu netito
ke mts se repitam
aki deixo um link para, por favor votares no meu filhote, pode ser?
beso
bgda
http://casting.benetton.com/users/313306-mauro

Maria José disse...

Este espaço é sempre maravilhoso. Estar aqui é sempre um enorme prazer. Beijos e um ótimo final de semana.

Aline Monteiro disse...

oi
meu blog mudou d endereço:

http://blogoutroscarnavais.blogspot.com

:**

Blog OUTROS CARNAVAIS por Aline Monteiro

Maria José disse...

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher...
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher...
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher...
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijos.

Amordemadrugada disse...

Um lindo dia da mulher Kotta
beso

Amordemadrugada disse...

Boa Pascoa Kotta

Kotta1947 disse...

Peço desculpa pela ausência prolongada mas voltei e vou começar a fazer visitas. Bjo.