sábado, 2 de janeiro de 2010

PARA O ANDRÉ ALEXANDRE


FIQUEI RADIANTE E ORGULHOSA
POR SER AVÓ DE UM MENINO
LOURO, ROLIÇO E BRANQUINHO
QUE MAIS PARECIA UM CHORÃOZINHO
E COM A TUA VINDA AO MUNDO
FIZESTE DE MIM UMA AVÓ JOVEM E VAIDOSA.
.
CRESCESTE, JÁ FAZES 23 ANOS
O TEMPO PASSA A CORRER
EM MESES DIFERENTES
OFERECERAM-ME UMA FLOR
HOJE TENHO UM RAMALHETE
QUE SÃO TODOS OS MEUS NETOS
A QUEM TENHO MUITO AMOR.


.Pelo mesmo motivo também na escrita não fui pontual mas,
cá estou para pôr a escrita em dia.
Muitos beijinhos de Parabéns.

F.Campos

18 comentários:

Adolfo Payés disse...

Enhorabuena..

Feliz Año Nuevo..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Feliz fin de semana...
PD:Que tengas un año 2010 de los mejores.

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Amiga cadê você, tem andado muito fugida só quero que se encontre bem de saúde e que o 2010 seja um ano abençoado de tudo de bom.
Beijinhos de luz em seu coração.

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns ao André Alexandre e a vovó coruja Katta, que Deus proteja os dois.
Beijos

Fatima disse...

Que vovó mais lindinha heim!
Bjs querida.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
KOTTA1947


DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES OS DESEO FELIZ AÑO NUEVO 2010 Y ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Rosan disse...

olá Kotta.
que bom que os teus netos já crescidos, te dão alegrias, não importa o tempo e quantos são e sim, a alegria de saber ser-mos amados, e dar muito a mor a todos eles, na vida família, é tudo.

beijo

Cris Tarcia disse...

KOtta esses momentos são eternos, ficam no coração perfumam a alma.

Um abençoado Ano Novo repleto de realizações

Beijos

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Feliz 2010 prá vc e família.
Parabéns pelos netos!
Bjs!!!
As arteiras

Maria José disse...

Kotta. O Arca está fazendo um ano de aniversário.
Obrigada pela companhia durante o ano de 2009. Que possamos continuar juntos por muito mais tempo, trocando experiências, amizade, sentimentos. Que possamos nos ajudar mutuamente; que possamos crescer como seres humanos e, quem sabe, escalarmos mais um degrau na escala evolutiva. E que Deus nos proteja a todos.
Beijo especial.

MEUS PENSAMENTOS disse...

ola kotta saudades de ti!lindo teu post,deixo aqui bjinhos!

JAIRCLOPES disse...

Visite o blog: wwww.seteramos.blogspot.com Lá você encontra um ótimo texto em homenagem a Grabriela Mistral, vale a pena ler.

Mariana disse...

Lindos os versos.
Parabéns ao aniv.
Desejo para ti um ano muito iluminado po Deus e cheio de realizações.

micael disse...

Os meus parabéns Kotta.
Já tem uma tribo maravilhosa.

A minha, ainda é pequena. Tenho 4 filhos - 2 raparigas (já senhoras) e dois rapazes... Não foi muito trabalhoso arranjar 2 pares.
E para completar, duas netas muito bonitas (tinha que ser!..).

Não me admira que esteja toda orgulhosa com os seus queridos!
Parabéns, mais uma vez e que 2010 vos traga muita alegria e felicidade.

Sandra disse...

Quanto tempo menina.
Que fim levou.
Nunca mais veio.
não esqueci de ti.
te espero lá na curiosa.
http://sandaandrade8.blogspot.com

Deixei um selinho para as mulheres.
Fico muito feliz com a sua companhia.
E por isso lhe dou um lindo selinho.
Curiosa fica feliz com a sua presença.
Deixei um carinho para vc.
Passe lá e confira.
Sandra

Maria José disse...

Parabéns, amiga, por sua linda família. Estou passando aqui para lhe desejar um feliz final de semana, deixar-lhe o meu carinho e um beijo especial.

Pena disse...

Fascinante Amiguinha:
Parabéns pela dádiva linda dos céus: Dois netos! Perfeito.
Deve sentir-se feliz, repleta de ternura, pureza e beleza para lhes distribuir.
Adorei. É dedicada à família. Também, o sou.
Beijinhos amigos de imenso respeito e consideração.
Escreve com delícia.
Sempre a admirá-la

pena

Notável.
Bem-Haja, pelo seu valor GIGANTE!

JAIRCLOPES disse...

Kotta,
Cadê você? Aguardo sua visita.
www.jairclopes.blogspot.com

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores. Esta em selos pra você - ao lado esquerdo
E também o selo do dia do amigo - postagem atual
com carinho
san