domingo, 11 de abril de 2010

MEU SOL



Senti no rosto um toque leve e ameno...
Pensei que eras tu amor a beijar-me com suavidade...
Para me acordar devagarinho.
Abri os olhos lentamente e surpreendida vi o SOL.
Entrou no meu quarto sem pedir autorização.
Abraçava-me, tocava-me e escondia-se... Voltava como a convidar-me para com ele brincar...
Espreguicei-me e deixei o meu corpo ser acariciado e aquecido...
Fechei novamente os olhos, mais tarde quando acordei,
senti um arrepio de frio.
Tinha anoitecido.
O SOL como envergonhado tinha-se escondido.
E eu tinha tido um sonho.

F.Campos

20 comentários:

Graça Pereira disse...

Sonho maravilhoso...mas o sol pode ser tambem um enamorado delicioso...

Minha alma calorosa e nua
Entrego-a nas tuas mãos
Assim todo o meu mal
se me atenua
E calada, suspensa
Espero conseguir escutar
Os sinos do meu coração.

beijo e uma boa semana.
graça

Sônia disse...

retribuindo a visita...
Adorei o texto, gostei de lembrar que o sol nos toca e gostei mais de notar q ele é discreto, ssrrsr, bjão amiga vc escreve poemas lindos!!!

Maria José disse...

Kotta. Que poema lindo. Deu para sentir na pele. Amei. Parabéns. Beijos e obrigada por sua visita ao Arca. É sempre muito agradável quando aparece. Beijos e fique com Deus.

Cris Tarcia disse...

Lindo, lindo! Como é bom poder sentir este toque

Beijos

Balovega disse...

Hola niña...

Precioso poema lleno de luz.. Un abrazo de buena semana

Antonio saramago disse...

AS SAUDADES QUE JÁ TINHA DE PALRRAR POR AQUI,não por esquecimento, mas por algum desmanzelo.
Vai aproveitando o sol, ele vai-se embora mas volta outra vez e sem esperar que o sol volte, eu vou voltando sempre...

as arteiras disse...

Olá, Kotta!

O sol sempre vem nos convidar
acariciar, aquecer.
Quer nos ver felizes e sonhadores...
Fica em paz!
Bjs!!!
As arteiras

Cris Tarcia disse...

Passei para deixar um abraço,

Beijos

Cris Tarcia disse...

Passei para deixar um abraço,

Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Sensação gostosa essa. Outro dia vivi algo parecido. Beijos

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Passo para te deixar um beijo e desejar bom fds
Graça

Minhoca disse...

Pois, sol so mesmo em sonhos :(

GRAÇA disse...

Muito bonito o texto, mas o sol tem aandado um pouco fugido
Vim desejar-te um bom fim de semana
Ron..rons da Kika e bjs da dona
Graça

Graça Pereira disse...

Uma semana tranquila e feliz.
Beijo carinhoso
Graça

Conceição disse...

Olá!
Lindo o teu poema, tens alma de poeta, gostei tanto que jáme tornei seguidora do blog.
Desculpa só vir aqui agora, mas com a exposição de pintura andei muito atarefada e continuo, graças a Deus, por isso fiquei sem tempo para andar na net. Obrigado pela mensagem carinhosa lá no blog do david. Estou a colocar por lá fotos dos quadros da exposição pra quem ão tem possibilidade de passar por lá, se quiseres dá uma espreitadela. Beijinhos

Conceição disse...

Olá!
Lindo o teu poema, tens alma de poeta, gostei tanto que jáme tornei seguidora do blog.
Desculpa só vir aqui agora, mas com a exposição de pintura andei muito atarefada e continuo, graças a Deus, por isso fiquei sem tempo para andar na net. Obrigado pela mensagem carinhosa lá no blog do david. Estou a colocar por lá fotos dos quadros da exposição pra quem ão tem possibilidade de passar por lá, se quiseres dá uma espreitadela. Beijinhos

comunicadoras disse...

Finalmente a nossa amiga voltou! Feliz como se pode ver pelos lindos poemas que aqui vi hoje.Claro que os amigos a esperaram e não a esqueceram. Os amigos fazem falta...são como o sol... quando desaparecem ficamos mais sombrios, mais tristes; a amizade é o que dá cor e luz aos nossos dias.Eu também andei um pouco sumida; estive 1 mês no Brasil, matando as saudades de uma vida que lá vivi; lá continuam pessoas importantíssimas para mim, os meus pais e irmão: dei a felicidade à minha mãe de estar junto dela no seu 80º aniversário; foi muito bom! Espero agora que a Kotta não fuja mais e que possamos nos deliciar com os seus lindos poemas como sempre aconteceu. Um beijinho e espero que continue com a mesma felicidade que demostra agora. Até breve
Emília

Helena Teixeira disse...

Olá! Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Abraço
Lena

Anónimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

oieeeee!!!
vim ver as novis e
desejar uma ótima semaninha!!!
=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian