domingo, 4 de abril de 2010

VOLTEI !!!!!!!

VOLTEI...
Voltei para vos convidar a navegar
pelo oceano dos meus sentimentos.
VIVI...emoções serenas como um mar em calmaria, emoções fortes sacudidas por um mar furioso e ventanias de 100 à hora.
Mas de tempos em tempos quietinho como um menino bem comportado.
Assim vivi este longo tempo de ausência e como uma onda gigante vos abraço,
num murmurio vos peço desculpa, pelo abandono.
Navego agora numa onda de sonho, por vezes num mar flat, cheio de sol e cor.
Dei mais um passo em frente, mudei muita coisa na minha vida só espero viver,
para poder usufruir desta mudança que tanta alegria me está a dar.
Tenho casa nova, concretizou-se o meu sonho.
Agradeço aos amigos virtuais que esperaram por mim e não me esqueceram
Beijinhos, conchinhas, búzios e estrelas do mar para todos.
KOTTA.

F.Campos

29 comentários:

Rosan disse...

olá.
a foto de abertura do blog está linda.
sejas bem vinda estava a sentir saudades...
que o mar te receba...
com conchas, perolas, gotas cristalinas.

beijos

Fatima disse...

Que bom querida!
Seja bem vinda e uma ótima semana para vc.
Bjs.

Sonia disse...

Boa noite Kotta, que alegria encontrá-la e com espírito renovado, feliz, cheia de vida e esperança.

O que importa é viver em busca de nossos sonhos, e realizá-los.

Seja bem vinda. Beijos.

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Estava com saudades.
Sê bem vinda novamente a blogosfera!
É muito bom quando realizamos nossos sonhos. Ainda mais ter nossa casa. Já passei por isso. É bom demais!
Uma linda semana prá vc!
Bjs!!!
As arteiras

Mélker Rúbio disse...

ahhhhhhhhh
seja bem vinda minha linda....
tomra que tenha voltado cheia de inspiração...
beijos no coração...

Balovega disse...

Hola y buenos días..

Gracias por pasar por casa y dejar tu bello comentario. Ahora antes de irme a trabajar paso para desearte una feliz semana.

Preciosa tu casa y lindos versos. Un saludo

Patrícia disse...

Welcome!

PCR disse...

Bem vinda...Bom regresso...e que nos brinde com os seus maravilhosos pensamentos...

MEUS PENSAMENTOS disse...

esquecer-te jamais bjs querida!!

Nely disse...

Olá amiga.
Que bom estares de volta, senti a tua ausência, vim várias vezes te procurar e fiquei até preocupada...mas estás feliz e bem e fico contente por ti, afinal a amizade virtual EXISTE e é saudável.
Beijoca

Déia disse...

Oi, vim na hora certa então! rs

bj

Pena disse...

Simpática Amiga:
Gosto de ver a sua imensa difusão de alegria ao mundo, à vida, ao encanto em existir.
Tudo aqui é doce, puro, belo.
Parabéns pelo optimismo de si e de como deslumbra e arrebata os outros num sentimento fabuloso, admirável e perfeito.
MUITO OBRIGADO pela ternura que deixou no meu blogue.
Bem-Haja.
Beijinhos amigos de respeito imenso.
Mantenha sempre esse bem-estar e felicidade para si e para partilhar com delícia fantástica aos seus visitantes.
Sempre a lê-la atentamente e com uma estima gigante pelo que concebe com encanto.

pena

Extraordinária!

Ricardo Calmon disse...

huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Kotta queridérrima,mesmo em dilúvio esse quase,aqui na santa terra do Rio de Janeiro,feliz fico por realizações de vida tua huhuu Kotta voltou e feliz está amei amwei e amei!

viva la vida

MEUS PENSAMENTOS disse...

otta obrigada pelo apoio e carinho bjs!!!!
bom que voltou!

Graça Pereira disse...

Benvinda ao teu espaço que é muito teu e que mereces. Vim aqui algumas vezes espreitar a ver se as janelas já estavam abertas...Finalmente!
Regressaste feliz, com sonhos realizados e isso é que importa.
Cá estarei para ler os sempre agradáveis post que editas.
Beijocas e agora, não desapareças outra vez!
Graça

ESpeCiaLmente disse...

Votos de boas mudanças ;)

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Voltou em grande estilo.Que bom isso. E vamos sim, navegar nesse mar belo. Beijos.

Estela disse...

Que saudade amiga!
Que bom que voltou trazendo alegria e flores.
Bjs.

MARIINHA disse...

Que grande ausência. Já vi que passaste pela Mansarda.Obrigada. Parabéns pela casa nova. Que sejas lá muito feliz
Beijinhos

♥*♥(franciete)♥*♥ disse...

Minha querida no meio de tudo, o mais importante é estar aqui e agora.
De certo todos aqueles que te estimam te abraçam de alma e coração, fazei como o filho pródigo ao voltar ao lar, onde foi abraçado pelo pai que sempre esperou que um dia ele ia voltar, te desejo toda a felicidade do mundo.
Beijos de luz e paz, e como não podia deixar de ser um grande amor.

Canduxa disse...

De volta, renascida e mais feliz....é maravilhoso!
Que o caminhar agora seja tranquilo e alegre para usufruir dos sonhos realizados.

beijinhos coloridos

Alvaro Oliveira disse...

Olá Amiga KOTTA

Bem-vinda e feliz regresso.
Apesar de me sentir algo ausente de seu blog, por razões que por certo conhece das minhas dificuldades visuais, não a esqueci. Lhe agradeço suas visitas.
Passarei a ser mais presente, em
conformidade com minhas possibilidades.

Um bom fim de semana.

Beijos

Alvaro

█► JOTA ENE ◄█ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Passei p'ra desejar um bom f-d-s

Bjos incongruentes

Sandra disse...

Ola!
Como é bom rever os amigos e matar a saudade..
Não há nada que pague este momento..
Hoje sai para visitar os meus amigos. Estou com muita saudades.
Só terei os finais de semana para fazer isso. Mas prometo sempre estar por aqui..Peço desculpa pela minha ausencia. Mas, mas muitas vezes precisamos nos afastar em função do trabalho. Falta o tempo. ele voa..Não espera. Mas, você que mora no meu coração, será sempre lembrado...
Amo vc. Amo a sua companhia.
Meus blogs amam a sua presença. Fico muito feliz por que vem.. Deixa sempre comigo, o seu amor e carinho Planta flores e semeia carinho.
Muito obrigada. VERDADEIROS AMIGOS..CONQUISTAMOS..AMAMOS..LEMBRAMOS E SENTIMOS SAUDADES!!!
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Seja bem vinda.
Estou feliz, com a sua volta.
Sandra

MEU CADERNO DE RECEITAS disse...

Bom dia.
Que bom, seja bem vinda novamente.
Passando para dar uma olhadinha nas novidades, como sempre correndo por causa do tempo na lanhouse.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom final de semana para você.
Saudações Florestais e Educacionais!
Por insistencia de alguns amigos amantes da cuulinária, inaugurei esta semana o "CADERNO DE RECEITAS", onde pretendo postar, na medida do possível, receitinhas de meus antepassados.
CADERNO DE RECEITAS, em:
http://www.blodasreceitas.blogspot.com/

Amordemadrugada disse...

Bem-vinda Kotta
Ainda bem ke há mudanças...Positivas, é claro1
Parabéns pela felicidade
besito

Graça Pereira disse...

Passei para te desejar uma óptima semana emuita inspiração.
Beijocas
Graça