quarta-feira, 16 de junho de 2010

VEM...


Vem meu querido...
Apesar de me teres desiludido...
Eras a esperança que me aquecia e se desvaneceu da noite para o dia.
Eras o mel que me atraía e me satisfazia...
Davas-me alegria, felicidade e me encantavas como o canto da cotovia...
Vem!!
Nem que para isso eu me transforme num pássaro de arribação precise de partir
para te acompanhar e descansar desta desilusão...
Vem... Preciso do teu corpo para nele me aconchegar, se me desiludires novamente
quero ser eu a dizer-te que não consigo perdoar...
Apesar do medo do que vou enfrentar, não há como experimentar...
Talvez possamos esquecer os rancores ...
Vem!!!
Estou louca para te abraçar e AMAR ...

F.Campos

31 comentários:

Fatima disse...

Perdoar!
Dizem por aqui que só assim se ama de verdade.
Fácil não é, mas se não tentarmos, como vamos saber!
Bjs.

Mariana disse...

Com um poema lindo desses, com certeza o amado virá.
Kotta a gente vai deixando e passa o tempo, e fazia mt q não vinha te visitar, mas acredite, não te esqueci e foi muito bom esta visita.
Foi agradável ler um poema tão bonito.
Espero que tu estejas bem.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Kotta
Fiquei super feliz com a sua visita. Adorei o poema, e seu novo blog ficou lindo.
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que não estejas a falar da Selecção de futebol...

AFRICA EM POESIA disse...

que bom passar por aqui...
´Eu detesto Vuvuzelas mas...adoro golos.

Porque a bola é redonda
porque eu adoro futebol.

venho deixar beijinho e...sábado vou estar ás 19 horas na feira do livro pavilhão B/35 e B/37 parauma sessão de autógrafos dos meus ultimos 2 livros perto das5 horas J+a lá estarei para ter tempo para um café tranquilo...Com quem quizer estar comigo.
Espero-a..

BOLA REDONDA



Bola...
Que é apenas...
O delírio...
Da pequenada...
E também dos adultos...

Uma bola...
Uma simples bola...
Transforma...
Os homens...
Movimenta...
O mundo...

Pobres...
E ricos...
Sentem...
Que bola...
É alegria...
E divertimento...

E a bola...
Que joga...
Que rola...
Que faz rir...
E faz chorar...

Consegue...
Esquecer...
Horas más...
E fazer...
A união...
De um Povo!...

LILI LARANJO

meus instantes e momentos disse...

bonito post, muito bom...
e viva o amor !
Maurizio

GRAÇA disse...

Kotta ,já muito tempo não vinha ler os teus poemas ,são sempre lindos
A Kika manda agradecer a visita e pergunta se não tens foto dos teus amiguinhos ela gostáva de conhecelos
Ronrons da Kika e bjs meus
Graça

Déia disse...

Volte logo, aproveite essa segunda chance que o amor lhe deu!

bj

MEUS PENSAMENTOS disse...

kotta querida tava com saudades...
um poema que fala a alma.bjs!

A Magia da Noite disse...

o amor pode sempre perdoar, esquecer, mas jamais deixar de amar.

Amordemadrugada disse...

Olá Kotta
ainda bem que apareceste
Olha nem um golinho mesmo!
Mas este teu post é forte menina!
Às vezes somos mesmo uns seres complexos! Ou não!!!
Bom fim de semana lindita
beso

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Duvido se ele resistirá a um chamado desse. Eu não pensaria duas vezes. Belo e romântico poema. Beijos

Bia Maia disse...

No AMOR, vale TUDO.

Lindísimo o que escreveu!

beijos com carinho e bom final de semana!

Bia

JAIRCLOPES disse...

Kotta,
Vá ao meu blog: www.jairclopes.blogspot.com que tem uma homenagem ao Saramago.

MARIINHA disse...

Olá Kotta,
Tenho visitado pouco os cantos dos amigos. Mas sempre que por aqui passo gosto do que escreves.Bom fim de semana.
Um beijinho

Antonio saramago disse...

Saber perdoar quando ainda a isso se pode dar a oportunidade.
Tens isto muito giro, já cá não vinha a algum tempo, porque a vida anda a tirar-me a vontade de tudo.

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Lindo poema!
Estava sentindo sua falta.
Tenha uma linda semana!
Bjs!!
As arteiras

Helena Teixeira disse...

Perdoar nem sempre é fácil.Segundo alguns é um dom.
Mas depois de ler o poema,debrucei-me sobre o post abaixo, concordo consigo: não gosto da vuvucoisas.Na minha TV,dá para tirar o som das vuvuzelas e ver o jogo em paz.Viva a Meo e outras operadoras que tiveram essa ideia.Sim,porque quem criou a vuvucoisa,acho que foi um colombiano ou sul-americano a viver na África do Sul. Eu prefiro o método tradicional de expressar alegria: palmas, gritos,olé, ondas e mesmo parecendo malucos: as vestimentas não incomodam,daí á vontade.

Jocas gordas
Lena

P.S.: já viu o vídeo das aldeias históricas de Portugal?É sem vuvuzelas,espreite aqui.

http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2010/06/espreite-as-aldeias-historicas.html

Amordemadrugada disse...

Então Kotta! Keres vir saltar a fogueira de S. João!?
Beso ...Boa noite ;)

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passei para ver as novidades e para te convidar para visitar meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Conceição disse...

Olá amiga! O teu poema está lindo. Fala das coisas da alma. Também escrevi um poema para o David, está lá no blog, se quiseres deixa um comentário, vou adorar saber a tua opinião. Quanto às vuvuzelas são do piorio tnes toda a razão.Parace que andamos a fugir de um enxame de abelhas... Beijocas

Fulvio Ribeiro disse...

Kotta...!!!
Quanto tempo que eu não passo aqui.
Seu espaço continua perfeito, Perfeito.
Parabéns..!!!
Grande abraço.

Conceição disse...

Olá amiga!
Fico contente que gostas dos meus trabalhos. Para adquirir o estendal pode ser de duas maneiras, como preferires. Pode ser a contra-reembolso, tens que enviar a morada e depois eu envio por correio, ao valor do quadro acresce os portes de envio e contra-reembolso que eu acho que deve rondar os 4 euros, como estou com o pé partido não posso dar a certeza desse valor porque não fui ao correio perguntar, mas costuma ser mais ou menos isso, ou então podes fazer o pagamento por transferência bancária nesse caso eu forneço o nib e são 2 euros para o envio mais os 15 euros. Ficam 17 euros, de qualquer forma tens que me enviar sempre a morada do local onde o quadro deve ser entregue. Envia a morada diretamente para o mail pinceladaspordavid@gmail.com
Fico a aguardar uma resposta.
Beijinhos e obrigado pela ajuda para o David

Conceição disse...

Olá amiga!
Fico contente que gostas dos meus trabalhos. Para adquirir o estendal pode ser de duas maneiras, como preferires. Pode ser a contra-reembolso, tens que enviar a morada e depois eu envio por correio, ao valor do quadro acresce os portes de envio e contra-reembolso que eu acho que deve rondar os 4 euros, como estou com o pé partido não posso dar a certeza desse valor porque não fui ao correio perguntar, mas costuma ser mais ou menos isso, ou então podes fazer o pagamento por transferência bancária nesse caso eu forneço o nib e são 2 euros para o envio mais os 15 euros. Ficam 17 euros, de qualquer forma tens que me enviar sempre a morada do local onde o quadro deve ser entregue. Envia a morada diretamente para o mail pinceladaspordavid@gmail.com
Fico a aguardar uma resposta.
Beijinhos e obrigado pela ajuda para o David

R.Ferrari disse...

Meu blog está completando um ano de existência.
Obrigado por suas visitas.
Voce é parte da existência deste blog.
Abraços.

Amordemadrugada disse...

Vim desejar-te um bom fim de semana KOTTA
Besito
;)

Conceição disse...

Olá amiga!
Tens um miminho lá no blog do David para o teu blog. Decidi oferecer-to porque os textos bonitos que escreves merecem ser reconhecidos, gosto muito de os ler. Beijinhos

comunicadoras disse...

Lindo este poema, Kotta. E por que não dar uma segunda chance ao amor?Acho que vale sempre a pena. Penso que a maioria das pessoas já deu essa 2ª oportunidade. Eu por exemplo que estou casada há 35 anos...pensa que não dei já muitas chances, que não houve já muitos pedidos de desculpa e muitos perdões? Claro que houve imensos; não fosse isso e já o relacionamento se tinha ido. Em tudo o que fazemos, em tudo o que vivemos temos sempre que dar 2ªs oportunidades...a nós mesmos, aos amigos, aos amores...enfim...à vida. um beijinho, amiga e até breve
Emília

glauce soares disse...

Passei por aqui e lí seu texto lindíssimo , já estava devendo uma visita, bjs

orkide@ disse...

Olá Kotta!!!
Que poema tão bonito e sentido...
Se é isso que tu queres, espero que ele volte e desejo-vos as maiores felicidades.....

Bjinhos

Ao toque do Amor disse...

Olá...boa tarde!
vim, te visitar e te oferecer o selo de 30 mil visitas do toque e te agradecer por ter me proporcionado esta alegria.
O selo está no lado esquerdo do toque em selos pra voce
com carinho
san