sábado, 11 de setembro de 2010

PORQUE SOU TUA MÃE


Sinto no meu peito, um aperto que me faz doer...
É o medo de te perder.
Transportei-te nove meses, eras o meu menino o meu benjamim.
Nas voltas e reviravoltas da vida, nem sempre fui por ti compreendida.
Mas o meu amor por ti não tem limites.
Fui aceitando todas as tuas escolhas, os teus devaneios, os teus afastamentos,
as tuas idas e vindas para o estrangeiro e as tuas indiferenças.
Sim porque eu também tenho queixas, mas no meu coração tens lugar cativo.
Se a escolha que fizeste, para te acompanhar pela vida fora foi bem ou mal feita
foste tu que a fizeste, mas para mim só tem uma coisa preciosa que é o meu neto.
Os anos que vivi acompanhada (sozinha), estive sempre presente, lúcida, lutadora, honesta.
Atenta às necessidades dos teus irmãos e das tuas que eras o mais novinho.
Fiz o melhor que sabia, remei sempre contra a maré, não sei se me entendes...
Hoje olho para traz e vejo que dentro do possível fiz um bom trabalho.
Mas sabes sinto-me cansada.
Quero muito, mas muito que estejas feliz.
Guarda um pensamento para a mulher que te deu o ser, que te ama até ao fim dos seus dias.
PORQUE SOU A TUA MÃE !!!!

F.Campos

18 comentários:

Mélker Rúbio disse...

olaaaaaaaaaaaaaa
tdo bem?
quanto tempo...
pensei em ti hoje...
como esta por ai?
otimo finds...
bjus

GRAÇA disse...

Voltas-te ,ainda bem!
Com palavras lindas e de muiiiiiito amooooor....
Adoramos
Ronrons da Kika e beijinho da dona
Graça

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Kotta,
Bom que voltou , e com esse belo poema. Parabéns pela escolha.
Bjux

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que palavras bonitas!

sonhos/pesadelos disse...

Doce Kotta,

Há imenso tempo que não ia aos meus blogs, como pode ver pela falta de publicações. Vi o seu comentário no Pensamentos, e algo me disse que não estava bem, vi em seguida a espreitar e não me enganei, infelizmente...

Nunca deixei de ser sua amiga, mesmo que longe ou não dar sinal, nunca a esqueci, nem o poderia fazer, mesmo que quisesse... Tenho-lhe um carinho incondicional e uma admiração sem tamanho, pela grande mulher que é!!! Isso, venham os motivos que vierem e sabe do que falo, nunca irá mudar...

Tem o meu numero, quando quiser ligar, está à vontade... sinto que o precisa de fazer, e a receberei com o meu sorriso e carinho!

Deus escreve certo por linhas tortas Kotta... mesmo que não as consigamos ler, têm o seu propósito.

Deixo-lhe o meu beijo não endiabrado, mas doce e um abraço apertado...

Graça Pereira disse...

Querida Amiga
Nós, as mães, damos tudo,suportamos tudo por amor dos filhos...só não aguentamos é a falta de amor!
Vives no Porto e eu em Gaia...não muito longe uma da outra...tens o meu email e um coração totalmente aberto! Não te acanhes!
Beijo
Graça

Sandra disse...

VENHO CARINHOSAMENTE ENTREGAR EM MÃOS O MEU CONVITE DE ANIVER PARA O DIA 22.09.2010
LOCAL:CURIOSA.
HORÁRIO:DURANTE TODO O DIA.

É COM MUITO CARINHO QUE DEIXO O CONVITE A VOCÊ. ESTAR AQUI JUNTINHO DE VOCÊ É TER A CERTEZA QUE A VIDA NÓS DÁ DE PRESENTE, MAIS UM DIA..UM ANO MUITO ESPECIAL: O NOSSO ANIVR.
CELEBRAR A VIDA É TUDO DE BOM.
QUERO COMEMORAR CONTIGO ESTA DATA TÃO ESPECIAL.

VOCÊ SERÁ O MEU MELHOR PRESENTE..
VENHA SE DIVIRTIR COM A CURIOSA.
SERÁ UMA LINDA FESTA..
VAI TER BOLO, CHAMPANHE, DANÇA, SALGADINHOS..MUITA ALEGRIA.

UM GRANDE ABRAÇO..
DEUS TE ABENÇOE.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Ao toque do Amor disse...

Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
bjus
san

MARIINHA disse...

Olá Kotta,
Fazia tempo que não passava por aqui. Comovi que o que escreves-te. Sabes, sou mãe e de filhos grandes tal como tu. Talvez por isso eu fui capaz de me sentir no teu lugar. Não tenho esses problemas, mas também já tivemos os nossos desacertos, que sempre há, entre pais e filhos.
Desejo que passem a fazer o caminho da vida, todos juntos e unidos.
Beijinhos

Sandra disse...

Fiquei muito feliz em te receber na minha festa. Que bom amiga que veio. Estava mesmo precisando da sua companhia.

AMIGOS SÃO COMO PRESENTES..
É SEMPRE UM GRANDE PRAZER EM RECEBÊ-LOS.
Amizade

A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.

Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.
Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.

Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.

Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE.

Texto do Livro
Gotas de Esperança de
Lourival Lopes

MARIINHA disse...

Kotta;
Tens um Selo no meu blogue para ti.
Beijinhos

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Quando quiseres...combinamos...entretanto, tens o meu email.
Beijos e acredita que amanhã, será melhor que hoje!
Graça

olhar disse...

Nossa...mas que coisa mais linda...mãe é mãe e sempre será...seu filhho com certeza, além de te ler aqui, te sente todos os dias da vida dele....pois é sangue de teu sangue...

beijos no seu coração,

Bia

comunicadoras disse...

Oi Kotta, desculpa a minha ausência, mas prometo que virei mais vezes. Lindo este poema, embora triste. Filhos são o nosso bem mais precioso, mas às vezes motivo de preocupações constantes. Ouvi um dia alguém dizer: " filho anda 9 meses na barriga e uma vida inteira na cabeça". Nunca ouvi coisa mais acertada! Tenho dois já adultos; um deles casado e com dois filhinhos, de 3 e a menina de 1; são uns fofos; a minha filha ainda vive comigo e nestes últimos dois anos tenho andado preocupada, porque ela anda infeliz; mãe não aguenta ver filho triste; estou ansiosa por voltar a vê-la com o sorriso lindo que tem; de vez em quando já vejo, mas não o suficiente.E é assim, amiga...sem eles não somos ninguém, mas...como sofremos por causa deles!!!! Um beijinho e espero que tudo se resolva.
Emília

Ricardo Calmon disse...

Huhuuuuuuuuuuuuuu!

O retorno de Kotta em campos meus de girassois,pura magia!

bzu girassolico em cuore tuo!

smack!

viver é pura magia!

GRAÇA disse...

Kotta preciso da tua ajuda :Para divulgar a campanha que estou a promover, "ACONCHEGO"
vem ai o Inverno e os nossos amiguinhos presisam da nossa ajuda!!
Ronronzinhos da tua amiga
Kika

Rafeiro Perfumado disse...

E se alguma vez se esquecer, porrada! ;)

Ao toque do Amor disse...

OI,MOÇA..PASSANDO PRA DEIXAR MEU TOQUE DE CARINHO, AMIZADE E UM BEIJINHO
SAN