segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SINTO-ME GELAR


Sinto-me gelar, não compreendo...
Será a tua falta ou deixei de te amar.
Sentir as tuas mãos, é o que mais desejo
E nesse afago eu procuro
O calor do teu amor e a ternura de um beijo.
Sinto-me perdida.
Triste como um Outono chuvoso...
Numa ventania de sentimentos...
Recordo aqueles momentos... carente eu corria para os teus braços...
Como criança a precisar de mimos...
Entregava-me a ti e tudo queria, era amor o que sentia.
Sinto-me gelar...
No meu peito mora a agonia e a inquietação.
Choro na solidão, mas isto passa um dia...
Estou carente, vivo rodeada de gente...
Estou só, preciso da tua companhia.

F.Campos


19 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

A companhia seria o ideal, mas para começar o melhor é mesmo ir buscar um cobertor e fechar a janela...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Kotta
As vezes é muito difícil esquecer alguém. Nas noites de solidão , as sombras sempre vêm nos atormentar.
Bjux

Antonio Saramago disse...

Hoje também gelei,mas foi por causa de ser dia 8 .
Amores,veem e vão e interessa é nós conseguir-mos dar a volta por cima.

GRAÇA disse...

Kotta não geles ...vem ao meu blog e entra no meu 1º sortei
Ronronzinhos da Kika

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Um coração tão cheio de amor não pode congelar. Parabéns. Beijos

as arteiras disse...

Olá, Kotta!
Saudades de ler teus poemas!
Sempre resta um pouco de calor no coração de quem ama!
Bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Por mais que o amor às vezes nos cause tanta dor, não podemos passar sem ele. Sentimento nobre, porém estranho e complexo. Sem ele sentimos solidão mesmo cercados de uma multidão; o sol por mais forte que seja não consegue desfazer o gelo do nosso coração. Mas, amiga, tudo um dia passa...o tempo se encarrega disso; porém é preciso dar uma ajudinha ao tempo; só, ele consegue pouco...o seu trabalho fica mais demorado. Gostei muito do teu poema; lindo, mesmo sendo triste. Um beijinho e um bom fim de semana
Emília

Sandra disse...

Ola minha doce!
Demoramos...Mas voltamos..

Curiosa está comemorando
Agradeço a sua companhia e visita. Agora conquistante mais um selinho. 121 mil visitas. Lhe ofereço com muito carinho.
Amigos são como Você, são para sempre! SÃO ETERNOS.
muito obrigada por estar junto comigo nesta comemoração.Estou muito feliz.Sei que fazes parte deste Jardim.
És minha flor mais preciosa. cheia de perfume e cor. Obrigada.
Carinhosamente,
Sandra

Fatima disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.
Bjs

Ao toque do Amor disse...

Boa Tarde! vim, te oferecer o cartão de natal do toque e deixar o meu toque de carinho e amizade
san

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Um grande beijinho, amiga e votos de um belo natal! Que 20111 chegue com muita saúde, alegria e paz para o nosso mundo.
Emília

Ao toque do Amor disse...

Boa Tarde! vim, te visitar e te oferecer o cartão de conquista do Toque (postagem) e também o selinho Especial: JESUS TE AMA,(que está no lado esquerdo do blog)
com o meu carinho
san

.l disse...

um querer estar que não se quer...
um querer ser que não se entende...
um querer, sem se saber...

.l disse...

a mesma música... outra voz.

glauce soares disse...

Minha amiga qta saudades , voltei depois de muito tempo , morrendo de saudades de vcs ...
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar. bjus...
A sua reflexão é linda, o que adianta está acompanhada seestá sentindo só...É um caso pra pensar...

°•ஜ♥ Sol ♥ஜ•° °•ஜ♥ ♥ஜ•° disse...

O sentimento é algo tão complexo... qndo estamos apaixonados sofremos tanto q parece q nunca irá passar, mas depois percebemos q aos poucos tudo vai mudando, tudo vai esfriando e resta apenas a lembrança da dor! tudo passa, tudo passa...

Rafeiro Perfumado disse...

COF-COF-COF!!! Isto está cheio de pó, jove, toca a arejar o ambiente!

Beijocas!

Angel Red disse...

As vezes perdemos para poder ganhar.
faz parte da tragedia q eh ser humano

senti saudades

glauce soares disse...

Obrigado, pela visita querida, desculpe por não ter correspondido, pois o meu filhote esteve bastante doente,
volta e meia tem recaída por causa do tempo,mas procuro verificar as "estátisticas" e vejo o quanto me visita.
Quanto tiver um tempo vou disponibilizar em deixar sempre uma mensagem pra vc, mas uma vez obrigado pelo carinho, bjus