terça-feira, 26 de março de 2013

NEGAÇÃO














Negar para quê?
Assumo!!! 
Suavemente como uma criança, espreitaste o meu coração vazio
pobre em afectos, desesperado por amor,  carinho e beijos.
Aconcheguei- te no meu colo. Abracei-te com mil ilusões.
Cresceste como homem.
Fizeste-me sentir mulher.
Caminhaste por caminhos que não eram os ideais.
Tropeças-te e eu amparei-te com o meu amor... Sempre.
Senti na carne  a desilusão e os nossos feitios por vezes explodem como bombas.
De repente tudo fica sereno.
Voltam os bons momentos e eu esqueço tudo e continuo a acreditar.
Os anos vão passando e eu penso, será que continuamos a amar- nos.
Mesmo separados fisicamente?
Este sentimento só acaba  quando Deus me chamar.
E. eu então poderei em paz descansar.
SEI QUE ME RECORDARÁS!!!!!!!!                                                                          F.Campos

5 comentários:

Maria Adeladia disse...

Que gracinha seu espaço.Fofo demais.

Beijos querida e feliz páscoa!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi, Kotta. Bom, vê-la de volta, somos amigos de blog de boa data. Bom demais seu blog. E esse poema é lindo, como jás fazia antes. beisjos e obrigado pela visita.

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Antes de mais, quero dar-lhe os parabéns, já muito atrasados, mas do coração. Sei que é uma data que nunca mais vai ser comemorada da mesma forma, já que foi o dia escolhido para que o seu pai partisse; a mãe do meu marido foi-se nos dia do aniversário dele e, claro, deixou de se fazer festa cá em casa.. Depois vem a falsidadeque se nota noos dias de hoje; concordo plenamente e cada vez me isolo mais, pois são muito poucas as pessoas em quem confio plenamente e com quem posso ser o " livro aberto " que me considero. Estamos numa época de Páscoa, época de renovação, de esperança e de amor. Desejo-te uma Páscoa Feliz amiga, com muita alegria e amor, mesmo que um deles não seja correspondido. Há sempre outros amores que temos e esses são especiais. Um beijinho e.. apareça sempre, pois é um gosto recebê-la no Começar de Novo.
Emilia

Rafeiro Perfumado disse...

Mas que esse momento de reencontro seja o mais tarde possível!

as arteiras disse...

Olá, Kotta!!!
Venho lhe desejar uma Feliz Páscoa!!!
Que o amor renasça cada vez mais nos corações das pessoas!
Bjs!!!
Márcia