terça-feira, 23 de abril de 2013

CONVERSA COM DEUS


Diz- me meu DEUS se para alcançar o CÉU, ainda tenho muito que sofrer.
Diz meu DEUS se não chega todo o meu viver.
Pelo que vivi se mereço um  pouco de paz, dada pelos que tanto amo
Nesta hora de provação.
Tudo o que me é dado tiram-me com outra mão.
Meu DEUS se te ofendi com as minhas acções é hora de me dizeres
para me redimir e ganhar o teu perdão.
Neste grito que me sai da alma.
Dá- me o teu sinal.
Não me abandones.
Preciso desse sinal que me acalma.

F.Campos

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Kotta
Mesmo que não percebas, Deus sempre estará do seu lado, ele nunca nos abandona.
Bjux

lis disse...

Oi Kotta
O Senhor ouve as preces dos justos,
e já fomos lavados pelo seu sangue derramado na cruz portanto basta crer e seremos perdoados,
assim eu creio.
deixo meu abraço nessa noite,

Sonia Sidney disse...

Querida Kotta,

Quantas vezes já perguntei a Deus: Porque? Tudo que entra na minha vida sai de maneira trágica.

Dos tres casamentos que tive, nenhum me fez feliz, todos começaram iguais e terminaram da mesma forma.

Porque meu Deus?

Essa é a pergunta que minha alma não se cala.

sonia, com abraço carinhoso.

Rafeiro Perfumado disse...

Por vezes penso que ele mudou de número e não avisou ninguém.

:.tossan© disse...

Olá Kotta, gostaria de ser um poeta e poemar com maestria assim. Mas me resta um consolo que é a fotografia. Abraço

Jose Rosalino disse...

A minha mãe aqui já previa a Morte dela