sábado, 6 de abril de 2013

ESTOU DESILUDIDA

Vida... Estou a ficar desiludida.
Perdida neste turbilhão que me envolve.
Sinto que cada vez são mais as hipóteses de não ter uma saída.
Mas vida...
Que te fiz para seres comigo tão fingida...
Fazias- te minha amiga, não te pedi nunca,  mais do que me podias dar.
Quando algo corria mal eu arranjava uma saída e a batalha era vencida.
Afinal de nada valeu...
Agora estou a não acreditar.
Vim ao Mundo, mas não pedi para nele entrar.
Vida ainda estás a tempo de me ajudar. 
Tira os escolhos do meu caminho e se eu vencer prometo...
Que te perdoo e serás a minha melhor amiga pelo tempo que me restar !!!!! 


 F.Campos

9 comentários:

°•ஜ♥ Sol ♥ஜ•° °•ஜ♥ ♥ஜ•° disse...

Que lindo! Adorei.

► JOTA ENE ◄ disse...

Sim, bonitas palavras. E o tema musical muito bonito também !

Beijoss !

http://pesysapatos.blogspot.com/

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Kotta
São desamine, lembre-se que após a tempestade sempre vem a bonanza.
Tenha uma linda semana
Bjux

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Aposte em você sempre, amiga. Você é forte, é capaz. LIndo texto. Que bom você ativa no blog de novo. Beijos

lis disse...

O Kotta
Adoro vir aqui e ver esses cavalos majestosos salpicados de espuma do mar_ que lindo!
E seu poema pungente até maltrata! rs
sentimento ferido inspiração a flor da pele _ eis os versos mais que perfeitos,
Faça-me tua amiga!! rsrs
beijinhos e Parabéns

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Às vezes apetece-nos ser " bravas " com a vida, amiga. Ela prega-nos cada partida que nos leva a desanimar. Mas, de nada nos adiante, porque, afinal é ela que manda, que decide... decide até quando a nossa caminhada deve chegar ao fim. Perante isto, a única coisa que nos resta é vivê-la da melhor maneira que pudermos e soubermos e, no meio das pedras que nos põe no caminho, há sempre uma florzinha que, de teimosa, aparece só para nos alegrar. Triste este teu clamor, mas bem escrito. Parabéns. Um beijinho e até sempre.

Emília

Sandra disse...

Oi Amiga,
Fiquei muito feliz com a sua vinda. Que bom que veio depois de tanto tempo.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Te levei comigo.
http://sandraregina7.blogspot.com/
Mas fiz os referidos créditos.
Bjs.
Sandra

MARIA JOSE Rezende disse...

Olá amiga Kotta. Não desanime. Cada um de nós tem uma missão nessa vida. Procuremos tira o melhor que pudermos de nossas vidas. Beijos e fique com Deus.