quinta-feira, 4 de abril de 2013

NOS TEUS BRAÇOS

Nos teus braços me aconchego...Sem medo
Sinto conforto que me dá gosto...
Calor que me transmite amor...
Assim eu te sinto sem pudor.
Flor cheirosa,  aguarela de cores variadas... 
És a água fresca, o luar de madrugada...
Abraça- me contra o teu peito...Estou no meu direito...
Dizes que me queres.
Fico emocionada...
Palavras belas são as que dizes...
Eu as guardo a sete chaves...
Abraça-me fortemente...Sinto-me carente.
Solta as palavras não as guardes...
Gosto de te ouvir...
Quando me sussurras    ao ouvido...
Amor não me deixes...
Vive por mim...
Sem ti fico perdido.


F.Campos

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Um amor que conforta e protege, que dá segurança e prazer. Uma bela declaração de amor.
Bom finde
Bjux

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Sem amor não somos nada e um abraço...é o aconchego que nos dá coragem...que nos aquece a alma, que nos faz querer continuar a caminhada sem medo; um abraço amigo é o melhor que nos pode acontecer num dia atribulado. E assim sendo, aqui te deixo o meu abraço cheio de carinho e os votos de que tenhas uma boa noite. Fica bem, amiga e obrigada por este belo momento de poesia.
Emília