segunda-feira, 1 de abril de 2013

PRECISO DESSE EMPURRÃO


Senhor dai-me forças!!!
Forças para puxar para bom porto...
Este barco cheio de emoções.
Vontade de vencer este momento que...
Atrapalha o navegar suave do meu coração...
Tenho medo de não merecer o empurrão...
Que te peço Senhor!!!
A tristeza de perder tanta coisa que...
Ainda tenho para arrumar na minha vida.
Tantos projectos que tenho para realizar e que tanta alegria  me dava...
Os poder mostrar..
A minha luta não acaba aqui!!! 
Tantos anos que dediquei aos outros e agora quero e preciso de viver...
Um pouco para mim.
Não me tires este direito Senhor.
Exijo mesmo esse empurrão para assim sair vitoriosa desta prova...
Que me colocaste!!!!!!!!!!

F.Campos

7 comentários:

MARIA JOSE Rezende disse...

Que esse empurrão de que necessita seja-lhe dado hoje e sempre que precisar. Beijos e feliz Páscoa.

Rafeiro Perfumado disse...

Se um dia Deus me dá forças muita tareia eu vou dar...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Kotta
Deus nunca nos abandona, ele sabe de nossas necessidade e merecimentos. Tenha fé e confie.
Bjux

MARIA JOSE Rezende disse...

Voltei ao seu cantinho, Kotta, para lhe deixar o meu abraço tamanho GG, para que se sinta bem e se recupere logo. Bjs.

Maria Adeladia disse...

Deus está sempre do nosso lado, confia nEle, peça tudo áquilo que deseja, com fé e esperança, vc conseguirá!Beijos e boa sorte!!!

lis disse...

Obrigada pelo comentário,
'tantos projetos...' ,isso é salutar _eles serão realizados!
grande abraço

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Todos nós precisamos de um empurrão, pois às vezes a vida nos coloca pedregulhos que precisamos de muita força para os desviarmos do caminho. Belo poema que fizeste neste teu pedido de socorro. Um beijinho e espero que esse empurrão te seja concedido.
Emília