domingo, 21 de julho de 2013

A Kotta Partiu



Amigos e simpatizante da kotta,lamento informar que ela já não se encontra entre nos,Deus levou a no dia 20/07/2013
vitima de uma doença que infelizmente bate a porta de tantos (O CANCRO)
agradeço quem foi seguidor ,amigo e simpatizante dela das suas escritas e seus lamentos e alegrias 
um bem aja para todos vos (até um dia disse ela)
sou filho ,Jose luis Rosalino e coube-me a tarefa de informar neste espaço a morte dela a seu pedido 
Ela adorava este blog e seus comentários

14 comentários:

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Amigo

Vim, pela primeira vez a este lindíssimo blogue e deparo-me com notícia de luto carregado. Doeu-me. Doeu-me mesmo, ainda que não tivesse conhecido a tua Mãe.

Mas não quero deixar de te dar aqui um abraço de solidariedade. É tudo. Até sempre. Ou, quem sabe? até à minha Travessa...

Henrique

Estela disse...

Com muita emoção, deixo o meu abraço sentido...

Adeus Kotta. Você viverá sempre nos nossos corações...

Kotta1947 disse...

Obrigado Henrique
Obrigado Estela

as arteiras disse...

Estive um tempo afastada, por problemas técnicos com o computador.
E só agora, vi que sua mãe já não está entre nós.
Deixo meu abraço fraterno e sentido...
Até breve Kotta!!!
Márcia

Kotta1947 disse...

Obrigado amigas (As arteiras)

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Vim fazer-lhe uma visita, como é costume meu e deparo-me com esta notícia tão triste. Só me resta deixar-lhe um abraço de solidariedade na sua grande dor.
Emília

Kotta1947 disse...

Muito obrigado D. Emilia(s) sei que a senhora era uma seguidora assídua dela e ela sua,Um abraço

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Palavras para quê?
Acompanho-o na sua dor.
Herminia
Herminia

.l disse...

Lamento tanto...

Partilho a dor.

O meu pai partiu exatamente um mês antes: 20 de Junho - não há consolo...

Imagino o sofrimento, vivo o sofrimento. É uma saudade que não se compreende. Um abraço cheio de carinho, Luís.

Só agora recomeço a procura destes amigos em blog. É triste que alguns foram levados da vida, e outros foram levados pela vida e por mais que os procure e deles precise, nem que seja uma palavra... essa palavra nunca virá. É tão triste saber que a Kotta partiu. É tão triste saber que quase na mesma época vivemos o mesmo luto... Lamento muito

Sandra Veneziani disse...

Devido a correrias da vida.nao estive presente neste dia. Hoje vim visitar o blog e oferecer um cartao. Mas ofereco uma oracao a familia. Que o Senhor esteja consolando e confortando o coracao de todos.
Sempre me lembrarei dela. com todo o meu carinho-San

Graça Pereira disse...

Há muito que não tinha "notícias" dela...sabia que estava doente mas, conhecia a sua garra de lutadora...
Hoje, a propósito da partida de outra amiga virtual, lembrei-me : E a Kotta? E vim à sua procura...
Faz amanhã um ano que partiu e nunca a esquecerei. Um abraço sentido ao filho e parabéns pela mulher forte que teve a felicidade de ter por Mãe.
Abraço
Graça

Libertya disse...

Eu li a Kotta com um outro perfil, tal como ao "Golfinho", hoje, apenas hoje li.
Saudades!!!

Uouo Uo disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Uouo Uo disse...

thank you

سعودي اوتو